Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

DEOLANE BEZERRA: jornalistas relatam FURTO, de ao menos SEIS celulares, durante cobertura no RECIFE

Entre as vítimas, profissionais de comunicação que também tiveram alguns equipamentos furtados enquanto acompanham o caso na frende da Colônia Penal Bom Pastor.

Fernanda Diniz

11 de setembro de 2024 às 11:40   - Atualizado às 11:48

Deolane sendo carregada na saída do Bom Pastor.

Deolane sendo carregada na saída do Bom Pastor. Foto: Reprodução/Redes sociais

Jornalistas que faziam a cobertura, na frente da Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, da soltura da advogada e influenciadora Deolane Bezerra na última segunda-feira, 9 de setembro, relataram terem sido furtados no meio da multidão que estava no local. Segundo os profissionais, cerca de seis celulares e outros materiais de trabalho, como cartões de memória, foram levados.

De acordo com os relatos das vítimas, o furto ocorreu durante a saída de Deolane do presídio, quando houve empurrões e tumulto na tentativa de gravá-la.

"Meu celular estava no bolso, quando senti que ele estava colocando a mão no meu bolso eu peguei o aparelho e coloquei ele na mão junto com outro celular que era o meu pessoal e o Power Bank, ele tentou puxar da minha mão foi quando eu puxei de novo e fiz proteção com o corpo para ele não levar. Meus bolsos ficaram todos para fora. O balanço foi de 6 celulares de colegas roubados durante a saida de Deolane. Até o repórter do Estadão que veio de São Paulo foi vítima. Teve colega que teve cartão de memória levado também" relatou o repórter Rodrigo de Luna da Tv Guararpes.

Às vítimas registraram boletim de ocorrência nadelegacia da varzea, no Recife. 

Deolane presa novamente 

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi presa novamente na tarde desta terça-feira, 10 de setembro, após descumprir medidas judiciais estabelecidas para que pudesse cumprir prisão domiciliar. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. 

A decisão de prender novamente a advogada ocorre porque ela violou uma ordem judicial assim que saiu do presídio. O desembargador Eduardo Guilliod Maranhão havia estipulado condições para sua liberação, incluindo a proibição de manifestações em redes sociais ou declarações à imprensa.

Veja Também

No entanto, ao deixar a prisão, Deolane conversou com jornalistas que aguardavam na entrada da unidade prisional, desrespeitando a restrição imposta.

Vale lembrar que a concessão da liberdade de Deolane Bezerra foi condicionada à instalação de uma tornozeleira eletrônica, conforme o artigo 318A do Código Penal, que é medida respaldada por um habeas corpus coletivo do Supremo Tribunal Federal (STF), de 2018, que permite substituir a prisão preventiva por domiciliar para gestantes, lactantes, mães de crianças de até 12 anos ou responsáveis por pessoas com deficiência.

 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:37, 14 Fev

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Raquel Lyra e Lula visitam expansão da fábrica da Aché.
Compromisso

Raquel Lyra e Lula visitam expansão da fábrica da Aché que vai fornecer remédios ao SUS

Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.

Metrô do Recife.
Disponível

Metrô do Recife: foliões terão opção funcionando no dia do Galo da Madrugada; veja horários

O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.

Abertura do Carnaval de Olinda.
Folia

Felipe Andrade participa, ao lado de Raquel Lyra, da abertura do Carnaval de Olinda

Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.

mais notícias

+

Newsletter