Com uma trajetória sólida na política pernambucana, o candidato já foi vereador do Recife e deputado estadual eleito em 2010.
10 de outubro de 2024 às 12:00 - Atualizado às 12:27
Ramos Santana e Clodoaldo Magalhães. Foto: Divulgação.
A Direção Executiva Estadual do Partido Verde (PV) oficializou nesta quinta-feira, 10 de outubro, através do seu presidente e deputado federal Clodoaldo Magalhães, seu apoio a Ramos Santana (PSDB), no segundo turno das eleições municipais em Paulista.
Com uma trajetória sólida na política pernambucana, Ramos é já foi vereador do Recife e foi deputado estadual eleito em 2010.
No primeiro turno, realizado no último dia 6 de outubro, Ramos obteve 74,1 mil votos, correspondendo a 44,3% dos votos válidos no município. Agora, com o respaldo do PV e de outros aliados importantes, o candidato amplia sua base de apoio e fortalece sua caminhada no segundo turno.
Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias
Aliado da governadora Raquel Lyra (PSDB), Ramos é um nome estratégico para a implementação de políticas públicas que promovam o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida nas cidades da Região Metropolitana. O partido acredita que, ao lado de Ramos, Paulista terá um gestor comprometido com as pautas verdes e o avanço social da população.
“Ramos Santana tem um compromisso claro com o desenvolvimento sustentável, com a inclusão social e com a melhoria da qualidade de vida de toda a população de Paulista. É por isso que o Partido Verde decidiu caminhar ao lado dele, pois acreditamos que ele será o melhor para a cidade e para a Região Metropolitana”, afirmou Clodoaldo Magalhães, presidente estadual do PV.
2
01:05, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+