Pernambuco, 28 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Chuva em Paulista: Defesa Civil faz balanço das últimas 24 horas; confira

27 de fevereiro de 2024 às 13:36

As equipes da Secretaria Executiva de Defesa Civil do Paulista registraram, das 7h da manhã de segunda-feira (26) às 7h desta terça-feira (27), um índice pluviométrico de 14,6 mm de chuva.

Os profissionais contabilizaram também quatro ocorrências, todas sem gravidade. Foram realizadas a aplicação de duas lonas e duas vistorias, sendo uma de imóvel e outra em uma árvore.

A população pode acionar a Defesa Civil pelo WhatsApp: 9.9784.0270, ou solicitar o suporte da Guarda Municipal pelos fones: 153 e 3371.7992.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

08:07, 28 Mar

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Governadora Raquel Lyra autoriza obras no aeroporto de Caruaru.
Iniciativa

Raquel Lyra autoriza início das obras de R$ 96 milhões para ampliação do Aeroporto de Caruaru

O novo equipamento vai permitir voos noturnos e receber aviões de maior porte, como aviões a jato. Atualmente, operam no aeroporto apenas aviões de pequeno porte.

Governadora Raquel Lyra em fábrica
PIB

Pernambuco registra crescimento da indústria duas vezes superior ao do Brasil, aponta IGPE

A construção civil de Pernambuco também registrou um crescimento superior ao do país, com alta de 1,1% contra -2,9%.

Mano Medeiros e Priscila Krause na inauguração da usina de biometano.
Histórico

Prefeito Mano Medeiros inaugura maior usina de biometano do Nordeste em Jaboatão

A unidade integra uma estratégia mais ampla de gestão de resíduos no município, que mantém serviços permanentes de limpeza urbana, coleta domiciliar e programas de educação ambiental.

mais notícias

+

Newsletter