Vítimas da chacina no Recife. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Em decorrência da chacina que ocorreu na madrugada do domingo, 12 de janeiro, no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, as investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontam que das sete vítimas, duas possuem antecedentes criminais, sendo uma por estupro e uma por homicídio.
Segundo o delegado Ivaldo Pereira, a população local afirma que os membros do grupo vitimado trabalhavam e costumavam se reunir para consumir drogas.
Na cena do crime, cinco corpos estavam juntos, enquanto que outros dois um pouco mais distante, com diferença de cinco a dez metros dos demais. Um dos homens teve a cabeça totalmente desconfigurada.
Informações iniciais repassadas ao site Portal de Prefeitura, apontam que o local era utilizado para o tráfico de drogas. Perto dos corpos foi encontrado uma balança de precisão o que reforça a possibilidade. As vítimas estavam bebendo desde o início da noite no local, quando na madrugada do domingo foram surpreendidas por homens desconhecidos que efetuaram os disparos.
Madrugada violenta com setes homicídios registrados, no começo da madrugada deste domingo, 12 de janeiro. Os crimes aconteceram na comunidade do Alto do Reservatório, em Nova Descoberta, Zona Norte do Recife. Todas as vítimas eram homens que estavam em uma residência e que ainda não foram identificados. Os disparos foram realizados com armas de grosso calibre, como a de espingarda calibre 12.
Familiares e conhecidos das vítimas foram para o local e se desesperaram com o ocorrido. A área foi isolada pelos policiais militares assim que chegaram. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. Os corpos serão encaminhados para o IML do Recife.
2
3
4
10:11, 05 Ago
26
°c
Fonte: OpenWeather
Edinazio Silva destacou que a formação da chapa e o trabalho desenvolvido nos municípios fazem parte do planejamento para fortalecer o partido na campanha.
Ação integrada das forças de segurança permanece na Ilha do Bananal e na comunidade do Detran com policiamento ostensivo e monitoramento contínuo.
O motorista contou que perdeu o controle do veículo e apesar do impacto, ele não ficou ferido e afirmou estar bem após o acidente.
mais notícias
+