Já a companheira do rapaz, a mulher de 22 que não foi identificada, mas foi socorrida, e não corre risco de morte.
03 de janeiro de 2025 às 11:31 - Atualizado às 12:06
Augusto Alves Batista, não resistiu e morreu no local. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Na madrugada desta sexta-feira, 03 de janeiro, no meio da rua em Arcoverde, no Sertão pernambucano. O homem de 24 anos, identificado como Augusto Alves Batista, não resistiu e morreu no local.
Já a companheira do rapaz, a mulher de 22 que não foi identificada, mas foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde e não corre risco de morte.
De acordo com informações recebidas, duas pessoas encapuzadas chegaram no local atirando e fugiram logo após a tentativa do crime.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), disse que o crime foi registrado pela 19ª Delegacia Seccional de Arcoverde, na manhã desta sexta, (03).
Ainda segundo a PCPE, “O crime será investigado como um caso de homicídio tentado e consumado. Uma mulher de 22 anos e um homem de 24 anos, foram feridos em via pública por disparos de arma de fogo, por duas pessoas encapuzadas que após o crime, fugiram. A vítima do sexo masculino, não resisitu e foi a óbito no local, e a vítima do sexo feminino, socorrida para uma undiade hospitalar. Um inquérito policial foi instaurado”.
2
18:23, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Enquanto Olinda e Recife entram em clima de festa com blocos, maracatus e multidões, nem todos querem se misturar à folia.
Em mais um dia de festa, a programação destaca artistas que transitam entre breggae, funk e pop, garantindo diversidade musical e momentos de interação com o público.
Nesta sexta (13), foram registrados 52,2mm de chuva no pluviômetro localizado na sede da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).
mais notícias
+