05 de fevereiro de 2024 às 18:56
O Reinado de Momo, em Paulista, com nomes consagrados de vários gêneros musicais irão comandar a festa, que começa, nesta terça-feira, 6 de fevereiro, a partir das 18h, na Praça Cantor Augusto César, nas proximidades das quatro torres, no Janga.
Na ocasião, haverá o encontro da ciranda de Dona Duda e o Grupo Maracalua. A Maior Folia da Diversidade Cultural do Litoral Norte de Pernambuco é o tema do Carnaval da cidade. A homenageada será a cirandeira Odete. Serão dez dias de festa.
A programação vai contar com as bandas Revelação, Marreta You Planeta, Sem Compromisso, Bregueço, e os artistas Rafa Magalhães, Tayara Andreza, Danny Miler, Sheila Toy, Hick Barão e Belo Xis. Zeca do Rolete e Ed Carlos também irão abrilhantar os festejos.
Troças e blocos carnavalescos tradicionais da cidade vão desfilar pelas ruas do município, arrastando os foliões ao som de diversos gêneros musicais, o que comprova o maior Carnaval multicultural da região.
No Carnaval de Paulista, também haverá um polo infantil no Ecoparque das Paineiras, localizado próximo ao Terminal Integral de Passageiro, no Centro de Paulista.
Nos dias 10, 11, e 12, a partir das 16h. o espaço terá atrações para a garotada, como, Caboclo de Lança, Banda Sorriso, Passistas, recreação, concurso de fantasia, com inscrições de 08 a 10 de fevereiro no Ecoparque,
6 de fevereiro (terça-feira)
18h- Abertura do Carnaval: Encontro da Ciranda de Dona Duda com o Maracatu do Lua
7 de fevereiro (quarta-feira)
18h - Voz da Favela(Hip-Hop)
8 de fevereiro (quinta-feira)
18h- Afoxé Omi Odoya e orquestra de frevo
9 de fevereiro(sexta-feira)
18h- Luan Estilizado
10 de fevereiro (sábado)
11 de fevereiro (domingo)
18h- O Boi de Maria Preta e orquestra de frevo
12 de fevereiro (segunda-feira)
18h- A Lenda do Palhaço Coqueiro e orquestra de frevo
13 de fevereiro(terça-feira)
11 de fevereiro(domingo)
12 de fevereiro(segunda-feira)
13 de fevereiro(terça-feira)
18 de fevereiro(domingo)
Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista
1
2
05:05, 15 Abr
25
°c
Fonte: OpenWeather
Na oportunidade, a Amupe destacou a preocupação com os impactos da ausência de espaço fiscal para remanejamento das rubricas do orçamento aprovado.
O vereador lembrou que o Governo Federal exige que as gestões municipais realizem visitas para que o benefício seja renovado.
Apresentação integra turnê de 10 anos da artista e aposta em formato contínuo inspirado em sets de DJs
mais notícias
+