Policial Militar morto em acidente na BR-101 Foto divulgação
Williams "Cacique", Sargento da Polícia Militar de Pernambuco, morreu em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira, 10 de abril, na BR-101, no bairro da Guabiraba, área da zona norte do Recife.
Segundo informações de pessoas que estavam no local, o sargento Williams, pilotava sua motocicleta quando teria sido atingido fortemente por um carro, em seguida acabou sendo atropelado por um caminhão. O motorista do veículo que ocasionou o acidente fugiu sem prestar socorro ao Policial Militar. Equipes de resgate foram acionadas mas o policial já se encontrava sem vida. O corpo foi removido para o IML do Recife.
Williams era bastante conhecido e querido pela corporação. Em nota a Polícia Militar de Pernambuco lamentou a morte do agente.
Confira a nota da PMPE
A Polícia Militar de Pernambuco manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do sargente Williams José do Nascimento, do 26º Batalhão, na manhã desta sexta-feira (10), devido a um acidente de trânsito ocorrido na BR-101. Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e companheiros de farda, compartilhando o luto por essas perdas irrepáraveis. Que todos encontrem conforto e força para atravessar esse momento tão difícil.
1
3
19:40, 07 Nov
28
°c
Fonte: OpenWeather
Confusão aconteceu no Bar do Cuscuz, na Zona Sul da capital; uma das envolvidas teria sido atingida na cabeça por uma taça de vidro.
Dados preliminares da Gerência Geral de Análise Criminal e Estatística (GGace) o Estado contabilizou 22.468 registros no período, uma queda de 33,9% em relação ao mesmo intervalo de 2025.
Cerca de 500 profissionais estarão nas ruas em todo o Estado, com equipes posicionadas para agilizar o atendimento em caso de eventuais ocorrências na rede elétrica.
mais notícias
+