Processo seletivo da CPRH. Foto: Divulgação
O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Administração, divulgou, nesta quarta-feira (04), o edital da seleção simplificada para contratação de 98 profissionais de nível superior para atuar na Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH).
As inscrições começam no próximo domingo (08) e seguem até o dia 22 de dezembro no site: https://www.sad.pe.gov.br/concursos-e-selecoes/64-concursos-e-selecoes-simplificadas/23208-selecoes-simplificadas-andamento. A seleção será realizada em etapa única, por caráter classificatório e eliminatório por avaliação curricular.
O processo vai contratar engenheiros ambiental, cartográfico, florestal, de minas e civil, além de: arquiteto, biólogo, microbiologista, geógrafo, agrônomo, geólogo, médico veterinário, químico, químico laboratorial, assessor jurídico, cotador, analista administrativo, analista de psicologia e recursos humanos, jornalista, analista em tecnologias da informação, relações públicas e biblioteconomia. Para se candidatar, é necessário formação na área específica e possui experiência mínima de um ano na função.
O diretor-presidente da CPRH, José de Anchieta, destacou a importância da abertura das novas vagas.
“Esses novos profissionais que chegarão para atuar na Agência vão ajudar a melhorar os serviços prestados para a população pernambucana. Queremos um quadro técnico e capacitado atuando na CPRH”, destacou.
A carga horária dos profissionais contratados será de 8h diária ou 40h semanal, os salários variam de R$ 3.300,00 a R$ 5.200,00. Os selecionados irão atuar na sede da agência, no edifício anexo e no Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres – Cetras Tangará, ambos no Recife. O contrato é de um ano, podendo ser renovado por até 6 anos. O resultado final do processo seletivo dece ser divulgado até o dia 17 de janeiro de 2025.
3
4
09:29, 26 Ago
27
°c
Fonte: OpenWeather
O processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
É necessário ter previsão de conclusão da graduação entre julho de 2028 e julho de 2029, inglês avançado e disponibilidade para uma jornada de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias.
Os aprovados poderão ser contratados por até um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.
mais notícias
+