A convocação decorre da homologação do resultado final do certame e da necessidade de chamamento de aprovados para reforço das atividades da política municipal.
Prefeitura abre Processo Seletivo com 256 vagas. Foto: Freepik
A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude, publicou a Portaria SMASJ nº 001/2026, que trata da Convocação nº 004 de candidatos classificados na Seleção Pública Simplificada 001/2025/SMASJ. O ato foi assinado no dia 05 de janeiro de 2026 pela secretária Maria Gorete Gomes da Silva e já está em vigor.
A convocação decorre da homologação do resultado final do certame e da necessidade de chamamento de aprovados para reforço das atividades da política municipal de assistência social. Os candidatos listados no Anexo I devem comparecer na Casa dos Conselhos, localizada na Avenida Dantas Barreto, nº 220, bairro do Prado, conforme datas e horários definidos, para apresentação da documentação exigida em edital.
De acordo com o item 13.5 do edital, os convocados devem apresentar, no ato do comparecimento, documentos como RG, CPF, PIS/PASEP, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, CTPS, comprovante de residência, dados bancários do Banco Bradesco, ASO com exames exigidos, certidões negativas estaduais e federais, além de comprovação de escolaridade e experiência, conforme o cargo. O não atendimento às exigências pode implicar nas sanções previstas no edital.
2
01:21, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio desta sexta-feira, 13 de fevereiro, definiu as sete colunas e distribuiu prêmios em quatro faixas.
Concurso de 13/02 registra aposta vencedora no segundo sorteio e eleva estimativa para R$ 2 milhões.
Concurso 6953, sorteado em 13/02, saiu para aposta de Cruzeiro (SP) e encerrou sequência de prêmio acumulado.
mais notícias
+