Processo seletivo do Hospital de Servidores de Pernambuco. Foto: Divulgação
O Instituto de Atenção à Saúde e Bem-Estar dos Servidores do Estado de Pernambuco (Iassepe) deu início a um processo seletivo para a contratação temporária de 110 médicos plantonistas, que atuarão no Hospital dos Servidores do Estado (HSE), localizado no bairro do Espinheiro, em Recife.
As inscrições, que começaram nesta quinta-feira, 24 de outubro, seguem abertas até o dia 7 de novembro, e os interessados devem se inscrever online.
De acordo com o edital, divulgado no Diário Oficial do Estado na última quarta-feira (23), os médicos selecionados irão trabalhar com uma carga horária de 24 horas semanais, que poderá ser cumprida em um único turno ou dividida em dois turnos de 12 horas. A remuneração oferecida chega a R$ 11.548,95 mensais.
Os contratos terão duração de até 12 meses, com a possibilidade de prorrogação, dependendo das necessidades do hospital e da administração estadual.
O processo seletivo será conduzido por meio de uma única etapa, que consiste na avaliação curricular dos candidatos. A análise será baseada nas informações fornecidas no formulário de inscrição, o qual está disponível online no site oficial do Iassepe.
Após o envio das candidaturas, os aprovados serão convocados por e-mail para apresentarem a documentação necessária. O cronograma divulgado pelo Iassepe prevê que o resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 14 de novembro, com o resultado final sendo homologado no dia 25 de novembro. Já a convocação dos profissionais selecionados está agendada para o dia 12 de dezembro.
Ao menos 1.471 vagas são oferecidas em concursos e seleções em Pernambuco. As oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico ou superior.
As vagas são distribuídas pelas Prefeituras Municipais e pelos demais órgãos do Governo de Pernambuco.
3
08:12, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O candidato poderá solicitar isenção caso esteja inscrito no CadÚnico ou seja doador de medula óssea.
O certame prevê vagas imediatas e formação de cadastro reserva para profissionais com níveis médio, técnico e superior.
A gestão realizou a nova convocação após registrar desistências de candidatos chamados anteriormente pela Portaria nº 270/2025.
mais notícias
+