Emprego no Assaí Foto: Divulgação
O Assaí Atacadista está com 58 oportunidades de trabalho disponíveis em Pernambuco, destinadas às unidades da rede no Estado. As vagas contemplam diferentes atividades operacionais e são abertas também a pessoas com deficiência (PCDs), reforçando a política de diversidade e inclusão adotada pela empresa.
Entre os cargos com oportunidades estão as funções de operador de loja e operador de caixa. Os interessados podem consultar as vagas disponíveis e realizar a candidatura de forma online, diretamente pela plataforma de recrutamento do Assaí acessando o site.
Para participar do processo seletivo, é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e apresentar informações como CPF, número de telefone e endereço de e-mail atualizado. As etapas de seleção poderão ocorrer tanto de maneira presencial quanto virtual, conforme o cargo e a fase do processo.
Além da contratação, a empresa informa que oferece remuneração compatível com o mercado e um pacote de benefícios aos funcionários. O Assaí também mantém um programa de desenvolvimento profissional, com ações de capacitação voltadas ao crescimento dos colaboradores e à construção de carreira dentro da companhia.
Segundo João Miguel Gouveia, diretor de Operações do Assaí, a abertura de postos de trabalho tem impacto direto nas comunidades onde a empresa atua.
“No Assaí, acreditamos que gerar oportunidades de emprego também é uma forma de contribuir para o desenvolvimento regional. Buscamos pessoas que queiram crescer profissionalmente e contamos com um ambiente que valoriza a diversidade, a inclusão e o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores”, afirmou.
O Assaí iniciou sua atuação em Pernambuco em 2010 e, atualmente, conta com 14 unidades no Estado. As lojas estão instaladas no Recife, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Petrolina e Serra Talhada.
Na região Nordeste, a companhia soma 82 lojas, presentes em todos os estados. A expansão da rede tem ampliado também a oferta de empregos nas localidades onde as unidades estão instaladas.
1
4
07:33, 01 Nov
29
°c
Fonte: OpenWeather
Natália foi considerada inapta na heteroidentificação, enquanto a irmã, Naiara, recebeu aprovação na mesma etapa do certame.
O certame público será organizado pela Fundação Vunesp e contará com provas objetivas e discursivas.
De acordo com o termo de referência, os candidatos deverão realizar uma prova objetiva composta por 60 questões, com duração de quatro horas.
mais notícias
+