O sistema já está em funcionamento no Distrito Federal. A expectativa é que a novidade também chegue ao comércio de São Paulo este ano.
Presidente alvirrubro afirma que sequência sem vitórias não altera planejamento e defende continuidade da comissão técnica.
Executivo Ítalo Rodrigues confirma investimento maior na janela e prevê ajustes para tornar a equipe mais competitiva no segundo turno.
Revelado em São Januário, volante foi negociado pelo Chelsea com o Manchester United por R$ 329 milhões e renderá quantia ao clube carioca.
Atacante defenderá o Bregenz, da Áustria, após encerrar vínculo com o Timbu; clube pernambucano preservou parte dos direitos econômicos.
Fúria perdeu apenas uma semifinal desde 2008 e reencontra adversário que já eliminou duas vezes nos últimos anos.
Gigantes europeus voltam a se encontrar em um mata-mata decisivo, com retrospecto recente favorável à seleção espanhola.
O casal que resistiu ao tempo e à guerra, ultrapassa as bodas de carvalho com uma receita simples de dedicação diária.
O caso inusitado aconteceu com o goleiro Zé Rafael, do Iguatu, durante uma partida contra o Maguary.
1
3
4
04:32, 27 Ago
25
°c
Fonte: OpenWeather