A vítima foi transferida para o Hospital da Restauração, localizado no Recife, onde permanece internado.
09 de janeiro de 2025 às 10:19 - Atualizado às 11:16
Complexo Industrial Portuário de Suape, no Cabo de Santo Agostinho. Reprodução/Internet
Um homem, de 39 anos, foi baleado na cabeça enquanto trabalhava durante a madrugada desta quinta-feira, 9 de janeiro, no pátio de carros elétricos, localizado no Complexo Industrial Portuário de Suape, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. O rapaz era vigilante e foi encontrado ferido no local.
Segundo informações dos colegas de trabalho, a equipe estava a serviço vigiando uma área em construção, cercada apenas por arames, quando ouviu os disparos de armas.
Eles tentaram se comunicar pelo rádio, mas apenas a vítima não respondia. Ao chegarem no local, o vigilante estava caído no chão e inconsciente. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Em seguida, o vigilante foi transferido para o Hospital da Restauração, localizado no Recife, onde permanece internado.
Através de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando o caso, registrado por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul.
O fato foi registrado como tentativa de roubo seguido de morte (latrocínio). A vítima, um homem de 38 anos, deu entrada em uma unidade hospitalar após ser atingido por disparo de arma de fogo enquanto trabalhava como vigilante, em uma empresa localizada em Suape, no Cabo de Santo Agostinho.
"As diligências continuam até a elucidação do fato", acrescentou.
3
14:44, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
No campo eleitoral, esse grupo tem peso estratégico relevante, especialmente em disputas nacionais.
Parlamentar afirma que empresa terceirizada descumpriu direitos trabalhistas durante contrato com a Prefeitura do Recife.
Fala do religioso sobre carnaval volta a circular nas redes sociais e provoca debate sobre fé e celebração popular.
mais notícias
+