Algumas horas antes do duelo, registros de cenas de violência já estão sendo relatados com momentos de selvagerias nas ruas.
01 de fevereiro de 2025 às 12:56 - Atualizado às 13:42
Confrontos entre as torcidas organizadas do Santa Cruz e do Sport deixa o dia do Clássico das Multidões, marcado por vandalismo. Foto:Reprodução/Redes Sociais
Na tarde deste sábado, 1º de fevereiro, confrontos entre as torcidas organizadas do Santa Cruz e do Sport deixa o dia do Clássico das Multidões, marcado por vandalismo com brigas em vários pontos no Recife.
Algumas horas antes do duelo, registros de cenas de violência já estão sendo relatados com momentos de selvagerias nas ruas. O Portal de Prefeitura teve acesso a imagens que mostram grupos de membros de torcidas organizadas brigando no bairro da Torre, na Zona Oeste da capital pernambucana.
O confronto aconteceu nas imediações da Real da Torre com a Avenida Caxangá. Minutos depois, a polícia chegou ao local, interrompendo o trânsito na região.
Os membros das organizadas, com isso, entraram também em novo confronto com a polícia, que disparou bombas para dispersar ambas torcidas. Nas imagens é possível ouvir tiros e muitas bombas nos locais dos confrontos. Em outras imagens é possível ver uma pessoa sendo totalmente espancada por um grupo de rivais.
Ainda existe relatos de brigas em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, e em outros pontos da Região Metropolitana do Recife.
2
20:39, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
No campo eleitoral, esse grupo tem peso estratégico relevante, especialmente em disputas nacionais.
Parlamentar afirma que empresa terceirizada descumpriu direitos trabalhistas durante contrato com a Prefeitura do Recife.
Fala do religioso sobre carnaval volta a circular nas redes sociais e provoca debate sobre fé e celebração popular.
mais notícias
+