O momento foi divulgado nas redes sociais, pelo ex-ministro do Turismo e Cultura no Governo Bolsonaro, Gilson Machado.
21 de janeiro de 2025 às 09:05 - Atualizado às 09:33
Michelle Bolsonaro Foto:Reprodução/Redes Sociais
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foram ao Starlight Ball (“Baile Luz das Estrelas”, na tradução livre do inglês), um dos 3 bailes oficiais da posse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Partido Republicano), nessa segunda feira, 20 de janeiro.
Em vídeo, Michelle segura uma foto do marido, fazendo menção de representatividade do atual líder da direita no Brasil, na posse de Donald Trump.
O momento foi divulgado nas redes sociais, pelo ex-ministro do Turismo e Cultura no Governo Bolsonaro, Gilson Machado. Onde mostra Michelle com um sorriso segurando a foto do ex-presidente.
Em entrevista ao canal da revista Oeste no YouTube, Bolsonaro disse que Michelle já havia sido convidada para a cerimônia, mas que, diante da situação, terá de ir sozinha. Apesar da mudança, a ex-primeira-dama teve uma recepção especial.
1
2
3
11:52, 15 Abr
29
°c
Fonte: OpenWeather
Espaço histórico foi ampliado, ganhou novo salão com vista para o Rio Capibaribe e manteve ambiente clássico após modernização.
Evento reúne nomes do piseiro e atrações locais em mais uma edição na capital pernambucana.
Processo seletivo iniciado no último dia 10 contempla áreas como Saúde, Direito e Engenharia; candidatos têm até 27 de abril para garantir participação.
mais notícias
+