Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vídeo: LADRÕES em UP a mais de 120 KM/H fazem manobras perigosas ao fugir da PRF

Nas imagens, é possível ver que o ladrão realizava manobras perigosas em pista simples, colocando outros passageiros em risco.

04 de janeiro de 2025 às 09:42   - Atualizado às 10:29

Por 20 minutos a PRF fez o acompanhamento tático do veículo e solicitou o apoio da Polícia Militar.

Por 20 minutos a PRF fez o acompanhamento tático do veículo e solicitou o apoio da Polícia Militar. Divulgação/PRF

Na sexta-feira, 3 de janeiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu  um criminoso que dirigia um carro roubado. Um vídeo mostra parte da perseguição que se seguiu por até 20 quilômetros.

O UP branco tinha sido r0ub4do no Gama na noite anterior. Durante uma ronda pelo Recanto das Emas, os policiais identificaram o veículo roubado trafegando pela BR-060.

Os policiais emitiram avisos sonoros da viatura, o condutor tentou fugir por uma rua paralela, com manobras perigosas, incluindo ultrapassagens pelo acostamento e na contramão. 

Nas imagens, é possível ver que o ladrão realizava manobras perigosas em pista simples, colocando outros passageiros em risco. A PRF informou que o suspeito chegou a 130 km/h na perseguição.  

Assista Vídeo: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Portal de Prefeitura (@portaldeprefeitura)

Veja Também

Por 20 minutos a PRF fez o acompanhamento tático do veículo e solicitou o apoio da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O homem colidiu contra um poste e tentou fugir correndo por um barranco.

Nesse momento, o suspeito foi capturado pelos policiais. Com ele, além do carro r0ub4do, os policiais encontraram um celular pertencente ao proprietário do veículo.

O criminoso, que já tinha passagens pela polícia por furto de residência e tr4fic0 de dr0gas, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi preso em flagrante por receptação de veículo e telefone r0ub4do. Ele também deve responder por direção perigosa.

O caso foi encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

03:53, 14 Fev

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Presidente Kim Jong Un
Território

Coreia do Norte ameaça reagir a nova incursão de drones sul-coreanos

O alerta foi divulgado na ultima quinta-feira (12) pela agência estatal KCNA.

Ministro do governo Lula diz que gravidez na adolescência deve ser debatida nas igrejas
Adolescente

Virgem diz ter hímen rompido após exame de gravidez e aciona a Justiça

Ela sustentou que sofreu abalo moral, psicológico e dano à integridade física em razão do atendimento médico.

Lula com evangélicos.
Eleições 2026

Lula tem dificuldade em se aproximar do eleitorado evangélico no Brasil; saiba motivos

No campo eleitoral, esse grupo tem peso estratégico relevante, especialmente em disputas nacionais.

mais notícias

+

Newsletter