Ao falar sobre o relacionamento com o cantor, ainda no vídeo, Débora relembrou os momentos que viveram juntos quando eram criança.
03 de março de 2025 às 09:43 - Atualizado às 10:28
Vídeo mostra momentos de Débora e Oruam juntos. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
O rapper Oruam completou 24 anos nesse último sábado (1º) e recebeu uma homenagem através de vídeo por sua irmã, a cantora, arquiteta e influenciadora Débora Gama, que é evangélica. A jovem declara publicamente que sempre profetiza bençãos na vida do irmão.
Nas redes sociais, Débora publicou um vídeo com vários momentos dela com Oruam, e disse que “sente saudade” do passado com o cantor
"O tempo passou, muitas coisas mudaram, e eu confesso que sinto saudade. Saudade de quando ninguém nos via, a gente tinha um violão, eu sabia tocar três notas, você sentava do meu lado, tentava compor enquanto eu tentava tocar", iniciou.
Débora disse também sentir falta “de um menino de sorriso fácil, que sempre vê o lado bom da vida.
Ao falar sobre o relacionamento com o cantor, ainda no vídeo, Débora relembrou os momentos que viveram juntos quando criança.
"O tempo passou, muitas coisas mudaram, e eu confesso que sinto saudade. Saudade de quando ninguém nos via, a gente tinha um violão, eu sabia tocar três notas, você sentava do meu lado, tentava compor enquanto eu tentava tocar." , escreveu Débora.
O rapper Oruam tem é um dos assuntos mais falados na mídia nos últimos dias. Filha de traficante, e irmã do MC Oruam revelou que faz orações para o irmão aceitar Jesus como seu salvador. O cantor, que está preso desde terça-feira, 26 de fevereiro no Rio de Janeiro, tem uma irmã que também seguiu a carreira musical.
Débora Gama é cantora gospel, e o que eles têm em comum é o pai, o traficante Marcinho VP. Ela já expressou o seu desejo de vê-lo convertido e frequentando uma igreja evangélica.
A cantora expressou o desejo de ver Oruam seguir o caminho da religião.
"O Mauro [nome do rapper], um dia vou ver ele convertido, contando o testemunho de tudo que Deus fez na vida dele."
Entretanto, Débora destacou também que a família é muito unida. "É a gente pela gente. É Deus pela gente. Sempre fomos muito unidos para conseguir passar todos os julgamentos e barreiras".
Dessa forma, arquiteta formada em 2021, Débora canta música cristã desde a adolescência. Em 2022, dedicou-se integralmente à música, concentrando toda sua atividade nas redes sociais.
A princípio, seu pai, que está preso desde 1996, a quem considera um compositor extraordinário, compôs muitas de suas canções gospel.
“Deus dá canções incríveis para ele, e a gente teve a oportunidade de gravar algumas canções dele tanto no meu álbum em dupla com o Lucas, quanto no meu álbum solo”, detalhou ela ao podcast gospel, PodCrê
Sendo assim, Débora Gama revelou no vídeo que visita o pai sempre que pode e que ele continua compondo letras para os louvores que interpreta.
“A gente está sempre viajando, ele está em um presídio federal fora do Rio, então a gente não visita toda semana, minha mãe vai em uma, eu em outra, mas frequentemente a gente tem esse contato com ele”, contou Débora no mesmo episódio.
Ainda de acordo com Débora, ela revelou carta com várias músicas escritas pelo pai, no qual, ele pede no CD da artista.
2
00:37, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O alerta foi divulgado na ultima quinta-feira (12) pela agência estatal KCNA.
Ela sustentou que sofreu abalo moral, psicológico e dano à integridade física em razão do atendimento médico.
No campo eleitoral, esse grupo tem peso estratégico relevante, especialmente em disputas nacionais.
mais notícias
+