Pernambuco, 05 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Pastor diz que Oruam "é um escolhido de Deus" após visitar casa do rapper

O religioso afirmou que foi recebido pelo jovem e disse que aproveitou o encontro e fez uma oração.

Ricardo Lélis

01 de março de 2025 às 18:58   - Atualizado às 18:58

Oruam e o pastor Marcos Pereira

Oruam e o pastor Marcos Pereira Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O pastor Marcos Pereira, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) postou uma foto em rede social neste sábado, 1° de março, ao lado do rapper Oruam, afirmando que ele "um escolhido de Deus!".

O religioso afirmou que foi recebido pelo jovem e disse que aproveitou o encontro e fez uma oração.

"Hoje fui recebido na casa do meu afilhado Maurinho, aproveitei para fazer uma oração por ele. É um escolhido de Deus!", escreveu.

Irmã de Oruam

O rapper Oruam tem é um dos assuntos mais falados na mídia nos últimos dias. Filha de traficante, e irmã do MC Oruam revelou que faz orações para o irmão aceitar Jesus como seu salvador.

Veja Também

O cantor, que chegou a ser preso duas vezes na última semana, tem uma irmã que também seguiu a carreira musical.

Débora Gama é cantora gospel, e o que eles têm em comum é o pai, o traficante Marcinho VP. Ela já expressou o seu desejo de vê-lo convertido e frequentando uma igreja evangélica.

A cantora expressou o desejo de ver Oruam seguir o caminho da religião.

"O Mauro [nome do rapper], um dia vou ver ele convertido, contando o testemunho de tudo que Deus fez na vida dele."

Débora destacou também que a família é muito unida. "É a gente pela gente. É Deus pela gente. Sempre fomos muito unidos para conseguir passar todos os julgamentos e barreiras".

Arquiteta formada em 2021, Débora canta música cristã desde a adolescência. Em 2022, dedicou-se integralmente à música, concentrando toda sua atividade nas redes sociais.

Prisão em flagrante

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na última quarta-feira, 26 de fevereiro, o rapper Oruam, após encontrar em sua mansão, localizada no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o traficante Yuri Pereira Gonçalves.

O criminoso estava foragido e era procurado por envolvimento com organização criminosa. O artista agora responde por favorecimento pessoal, crime que ocorre quando alguém ajuda um foragido a escapar das autoridades.

Oruam, cujo nome verdadeiro é Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, é filho de Marcinho VP, um dos chefes do Comando Vermelho. 

O pai dele é condenado por tráfico, formação de quadrilha e homicídio. O rapper tem tatuagens em homenagem ao pai e ao traficante Elias Maluco, condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes.

Equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) foram cumprir mandados de busca e apreensão contra Oruam e sua mãe, Márcia Nepomuceno.

A Justiça de Santa Isabel, em São Paulo, expediu as ordens como parte de uma investigação sobre um disparo de arma de fogo ocorrido em dezembro do ano passado em um condomínio de Igaratá (SP). 

De acordo com a polícia, o filho do traficante Marcinho VP atirou a esmo (sem um alvo determinado) no local, colocando em risco a integridade de diversas pessoas.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

06:12, 05 Ago

Imagem Clima

23

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Marquinhos Meneses recebe o carinho da esposa
Doença

Esposa de Marquinhos Menezes emociona ao revelar momento difícil durante tratamento do cantor

Lilian Azevedo compartilhou detalhes da batalha enfrentada pelo cantor gospel e destacou a força da família em meio ao tratamento.

Mãe de Santo conhecida como "feiticeira dos políticos" gastou R$ 100 mil em estátua do Diabo de 11 m
Vídeo

Mãe de Santo conhecida como "feiticeira dos políticos" gastou R$ 100 mil em estátua do Diabo de 11 m

Preservando o anonimato sobre sua identidade, a líder espiritual garantiu que arcou com todos os custos de forma independente.

Estátua gigante em homenagem ao Diabo chama atenção no Ceará
Devoção

Estátua gigante em homenagem ao Diabo chama atenção no Ceará

Mãe Rainha das Trevas, líder religiosa no local, afirma que o monumento é o maior do mundo dedicado à entidade. Não há, porém, registro oficial que comprove essa informação.

mais notícias

+

Newsletter