O apresentador elogiou a artista, destacando sua trajetória e brincou ao dizer que ela se tornou um "mito" no Brasil.
07 de janeiro de 2025 às 09:22 - Atualizado às 11:11
Datena Reprodução/SBT
Na tarde da segunda-feira, 6 de janeiro, o apresentador José Luiz Datena fez uma rápida participação no programa Fofocalizando, do SBT. A participação do comunicador, foi no programa, "Tá na Hora", antes de começar o seu programa.
Durante uma conversa, Datena falou que a vitória da atriz Fernanda Torres, que recebeu o Globo de Ouro no último domingo (5), foi maravilhosa e que ela teria tomado o lugar do ex-presidente Bolsonaro.
Datena elogiou Fernanda, destacando sua trajetória e brincou ao dizer que ela se tornou um “mito” no Brasil.
"Saiu de uma atriz maravilhosa pra ser um mito. Tomou o lugar do Bolsonaro, se tornou um mito. Eu sinceramente não acreditava, muita gente não acreditava, nem ela disse que acreditava ", disse Datena.
A interação com público ocorreu no início do programa policial, marcando o retorno de Datena ao comando da atração após alguns dias de férias.
1
12:16, 25 Ago
28
°c
Fonte: OpenWeather
Programação reunirá representantes do Brasil e de outros países para debater desafios que vão da violência de gênero à sociedade digital.
A pesquisa ouviu 1.067 eleitores entre os dias 16 e 21 de agosto. Além disso, possui margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e nível de confiança de 95%.
Apresentações ocupam espaços vizinhos e oferecem duas experiências distintas para o público aproveitar o pré-fim de semana.
mais notícias
+