O confronto envolveu jovens em uma motocicleta que atiraram contra um rapaz identificado como Vitor Moura, de 23 anos.
04 de março de 2025 às 10:34 - Atualizado às 11:08
Tiroteio deixa 4 mortos em Altinho. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Na madrugada desta segunda-feira, 4 de março, um tiroteio durante uma festa carnavalesca no Centro da cidade de Altinho, Agreste de Pernambuco, deixou quatro pessoas mortas. O ato criminoso aconteceu ao lado da Igreja Matriz.
De acordo com informações preliminares, o confronto envolveu jovens em uma motocicleta que atiraram contra um jovem identificado como Vitor Moura, de 23 anos. Em meio à confusão, outros indivíduos revidaram, atingindo os dois ocupantes da moto.
Ambos morreram no local do ocorrido, e o fogo destruiu a moto no meio da rua.
Um jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o trajeto até o hospital, onde chegou sem vida. Duas vítimas foram socorridas ao hospital local.
A outra vítima foi uma mulher de nome Ruthelly Santos, de 21 anos, que também não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
O IML de Caruaru removeu os corpos.
1
2
3
18:21, 05 Abr
26
°c
Fonte: OpenWeather
Levantamento aponta que carga tributária "por dentro" faz produto de R$ 50 saltar para mais de R$ 80 nas prateleiras.
Em entrevista ao Marco Zero Conteúdo, especialista critica a política urbana da gestão e o avanço da gentrificação na capital.
Jaboatão, Cabo e Caruaru recebem as "Cruzadas Recuperando Vidas com Jesus" com grandes nomes da música cristã e ação solidária.
mais notícias
+