A novidade foi divulgada no último domingo, 19 de janeiro, através das redes sociais pela prefeita Flavinha Cunha.
29 de janeiro de 2025 às 11:47 - Atualizado às 12:59
Flavinha Cunha (PL). Reprodução/Internet
A Prefeitura de Zé Doca, um município do Maranhão, anunciou que este ano, durante o calendário nacional de carnaval 2025, a cidade terá um evento gospel.
O comunicado foi dado no último domingo, 19 de janeiro, através das redes sociais pela prefeita Flavinha Cunha (PL).
O festival terá o nome de ""Adora Zé Doca", e ocorrerá entre os dias 01 a 04 de março. No Instagram, a prefeitura compartilhou:
“1° Festival Adora Zé Doca. 04 dias de bênçãos, de muito louvor e de adoração ao nosso Deus. Venha fazer parte conosco deste que ficará na memória de cada zedoquense”.
"Vamos fazer uma inovação para agradar toda população. Serão quatro dias de muito louvor e adoração a Deus", disse a prefeita Flavinha.
O anúncio foi publicado com uma música da cantora gospel Maria Marçal. No entanto, os nomes dos artistas cristãos ainda não foram divulgados pela gestão.
Nos comentários, cristãos reagiram animados com a notícia: "Nossa, que lindo. Glória a Deus", disse uma internauta. E outra acrescentou: “Vai ser benção”.
“Eu amei, vamos louvar ao Senhor. Toda honra, toda glória seja dada a Ele”, disse uma mulher.
E uma jovem declarou:
“Jesus prometeu avivamento, e vemos que o avivamento está chegando”.
No entanto, a decisão da prefeitura dividiu a opinião dos moradores. E, apesar do cancelamento da folia no período de carnaval, a prefeitura informou na última segunda-feira (20) que um baile de carnaval ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro.
Conforme a publicação, as apresentações serão de artistas de nível nacional, mas a programação completa também não foi divulgada.
3
4
11:24, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
No campo eleitoral, esse grupo tem peso estratégico relevante, especialmente em disputas nacionais.
Parlamentar afirma que empresa terceirizada descumpriu direitos trabalhistas durante contrato com a Prefeitura do Recife.
Fala do religioso sobre carnaval volta a circular nas redes sociais e provoca debate sobre fé e celebração popular.
mais notícias
+