Os rostos dos criminosos foram revelados na noite da segunda-feira, 17 de fevereiro.
18 de fevereiro de 2025 às 09:08 - Atualizado às 09:48
Polícia divulga fotos dos criminosos da jovem. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
A polícia revelou a identidade dos três suspeitos que sequestraram e assassinaram brutalmente Natany Alves Sales, de 20 anos, em Quixeramobim, no interior do Ceará. O crime ocorreu no domingo, 16 de fevereiro.
Os criminosos sequestraram a jovem na porta de uma igreja, fizeram dela refém dentro do carro e a mataram a pedradas.
A princípio, a polícia prendeu os suspeitos na tarde de domingo, após localizar o carro em Quixadá, a cerca de 43 quilômetros de distância do local do sequestro.
Um grupo de criminosos sequestrou Natany Alves Sales no estacionamento de uma igreja e a assassinou brutalmente.
Sendo assim, os criminosos deixaram a jovem refém no veículo e deixou ela sem vida na cidade vizinha de Banabuiú. No entanto, após serem presos, eles mostraram o local.
As autoridades encontraram a vítima na localidade de Laranjeiras, no município de Banabuiú. O corpo da jovem apresentava sinais de violência e marcas de agressões provocadas por pedras.
Natany Alves Sales foi velada e enterrada nessa segunda-feira (17) por seus familiares e amigos.
De acordo com informações da polícia, até 2019, Márcio Freire se apresentava como pastor nas redes sociais, e possuía fotos em celebrações religiosas, cantando e pregando.
Com isso, o rapaz também liderava um projeto social para fornecer alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade. Segundo o delegado responsável pelo caso, Márcio seria o autor intelectual do crime.
Sendo assim, através de nota, a Associação de Pastores Evangélicos de Quixadá (Apeq) esclareceu que Márcio Freire não era pastor no município.
"A associação […] repudia o ato cometido e também a informação de que um dos autores da morte da jovem Natany Alves seria pastor evangélico de Quixadá, pois nunca participou e nem pastoreou nenhuma igreja em Quixadá, nem fez parte do conselho de pastores de Quixadá, que se solidariza com todos os familiares", disse a organização.
2
02:39, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
O alerta foi divulgado na ultima quinta-feira (12) pela agência estatal KCNA.
Ela sustentou que sofreu abalo moral, psicológico e dano à integridade física em razão do atendimento médico.
No campo eleitoral, esse grupo tem peso estratégico relevante, especialmente em disputas nacionais.
mais notícias
+