Uma equipe técnica já está trabalhando nos reparos necessários para restabelecer o funcionamento pleno do sistema, diz órgão responsável.
02 de dezembro de 2024 às 10:01 - Atualizado às 10:18
Túnel Felipe Camarão, no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife, Reprodução/TV Guararapes
Uma pane elétrica no sistema de bombeamento de água deixou o túnel Felipe Camarão, no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife, alagado na manhã desta segunda-feira (2). Veículos estão enfrentando dificuldades para atravessar o local.
Em nota, o Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE) informou que a equipe técnica do órgão já está trabalhando nos reparos necessários para restabelecer o funcionamento pleno do sistema.
O órgão ressaltou que está em andamento a etapa final do processo de licitação para a contratação de uma empresa especializada na operação e manutenção do túnel Felipe Camarão. Segundo o DER-PE, o objetivo é garantir a segurança e funcionalidade da estrutura.
Devido às chuvas no Grande Recife, o túnel Felipe Camarão, no Jordão, Zona Sul do Recife, é conhecido pelos seus alagamentos e transtornos na localização. O local tem históricos de ficar interditado em tempos de chuvas. O túnel é de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem do Governo de Pernambuco.
2
06:38, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O alerta foi divulgado na ultima quinta-feira (12) pela agência estatal KCNA.
Ela sustentou que sofreu abalo moral, psicológico e dano à integridade física em razão do atendimento médico.
No campo eleitoral, esse grupo tem peso estratégico relevante, especialmente em disputas nacionais.
mais notícias
+