Pernambuco, 27 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

HOMEM morre após acidente entre CARRETA E CAMINHONETE no Sertão de Pernambuco

A carreta tombou no momento do acidente, e entrou no matagal. Já a caminhonete ficou totalmente destruída, no km 27,5 da BR-407.

10 de janeiro de 2025 às 09:23   - Atualizado às 09:50

Uma carreta e uma caminhonete deixou um morto, no km 27,5 da BR-407, sentido Afrânio.

Uma carreta e uma caminhonete deixou um morto, no km 27,5 da BR-407, sentido Afrânio. Foto: PRF

Na quinta-feira, 9 de janeiro, um acidente entre uma carreta e uma caminhonete deixou um morto, no km 27,5 da BR-407, sentido Afrânio, Petrolina, no Sertão de Pernambucano. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal. A carreta tombou no momento do acidente, e entrou no matagal. Já a caminhonete ficou totalmente destruída, o condutor do veículo não resistiu e faleceu no local. 

O condutor da carreta realizou o teste do bafômetro, mas o resultado não acusou a presença de álcool em seu organismo. Ele foi socorrido para o hospital de Afrânio, sentido dores no peito, mas foi liberado pouco depois, já que nada grave foi detectar pela equipe médica. 

A PRF foi ao até o local do sinistro para atuar com o IC e IML.

Duas pessoas morreram após uma colisão em Ipojuca 

Duas pessoas morreram, na manhã do dia 31 de dezembro, após uma colisão entre um carro e um ônibus na cidade de Ipojuca, no Grande Recife. As duas vítimas, segundo informações extraoficiais, estariam no veículo de pequeno porte. 

Veja Também

A colisão aconteceu na rodovia estadual PE-60, importante via que leva ao Litoral Sul do Estado, muito movimentada nesta estação. 

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) confirmou a ocorrência, que inicialmente foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Devido à natureza da colisão, os bombeiros foram solicitados pelo Instituto Médico Legal (IML) para retirar as vítimas das ferragens. Em um post em uma rede social, muitos comentários observaram que o local sofre com a ausência de sinalização.

 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

17:23, 27 Mar

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Trump e nadadora trans
Geopolítico

Influência de Trump: COI exclui atletas trans de Los Angeles 2028 e impõe exame genético

Alinhado à ordem executiva da Casa Branca, Comitê Olímpico restringe categoria feminina a mulheres biológicas e adota critério do gene SRY.

Tauá João Pessoa, o maior resort do Brasil
Entretenimento

Paraíba inaugura Tauá João Pessoa, o maior resort do Brasil com aporte de R$ 700 milhões

Localizado no Polo Cabo Branco, gigante hoteleiro conta com 1.128 quartos e 9 mil m² de piscinas, transformando o turismo no Nordeste.

Participação de trans em esportes femininos
Los Angeles @028

COI veta participação de atletas transgênero nas Olimpíadas e adota exame genético único

Nova política de elegibilidade limita categoria feminina a mulheres biológicas e restringe participação de atletas com DSD, como Caster Semenya.

mais notícias

+

Newsletter