O momento traumático foi durante uma viagem de Melbourne, na Austrália, para Doha, no Catar.
27 de fevereiro de 2025 às 09:57 - Atualizado às 10:53
Casal viajou mais de 4 horas ao lado de mulher morta. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Um momento traumático e assustador ocorreu na viagem de um casal australiano. Em um voo da Qatar Airways, um corpo de uma passageira morta viajou ao lado deles.
De acordo com o casal, Mitchell Ring e Jennifer Colin, que estavam viajando de férias para Veneza, uma mulher havia falecido no corredor da aeronave, ao lado deles, durante o voo de Melbourne, na Austrália, para Doha, no Catar.
Mitchell Ring e Jennifer Colin foram obrigados a passar cerca de quatro horas ao lado do corpo da passageira enquanto o avião seguia seu trajeto.
De acordo com o casal, ambos afirmam que a tripulação colocou o corpo dela, coberto com cobertores, ao lado de Ring durante as quatro horas restantes da viagem.
Na ocasião, a empresa não ofereceu para mudá-lo de lugar, apesar de haver assentos vazios.
A Qatar Airways pediu desculpas por "qualquer inconveniente ou sofrimento que este incidente possa ter causado".
O casal afirmou que a Qatar Airways, a companhia aérea pela qual reservaram o voo, não os contataram nem ofereceram suporte duragente a viagem.
Segundo eles, deveria haver um protocolo para garantir o devido cuidado com os passageiros a bordo em tais situações parecidas em viagens realizadas pela empresa.
2
22:48, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
No campo eleitoral, esse grupo tem peso estratégico relevante, especialmente em disputas nacionais.
Parlamentar afirma que empresa terceirizada descumpriu direitos trabalhistas durante contrato com a Prefeitura do Recife.
Fala do religioso sobre carnaval volta a circular nas redes sociais e provoca debate sobre fé e celebração popular.
mais notícias
+