O presidente destacou que possíveis candidatos devem ter “um coração verde e amarelo”.
04 de setembro de 2019 às 11:24
[caption id="attachment_19792" align="aligncenter" width="580"]
Foto: Internet[/caption]
Durante entrevista ao canal Na Lata, com Antonia Fontenelle, publicado na última segunda-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez algumas declarações a respeito das eleições municipais do próximo ano. Quando questionado se já tinha escolhido um pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, ele declarou que “quem porventura se lançou em qualquer local já está começando errado por que não está usando o ‘João 8:32’, eu não participei”, esclareceu.
Bolsonaro disse ainda que tem conversado com o PSL e que está tranquilo em relação a questões partidárias, “estou muito tranquilo no tocante à política partidária, estou acertando com o partido, ver se consigo a maioria das ações. Se eu tiver quero me empenhar por algumas prefeituras, e quem vai escolher, democraticamente, vai ser eu. O partido local vai ter sua participação, mas a palavra final vai ser nossa, se não quiser não tem problema nenhum, eu não entro na campanha eleitoral daquele município”, argumentou.
“o que eu quero é uma pessoa que tem um sentimento, um coração verde e amarelo igual ao nosso, não de boca para fora apenas, e que queira se dedicar realmente ao seu município”, finalizou Jair Bolsonaro.
Bolsonaro também falou sobre possíveis apoios a deputados federais que desejam 'se coligar' e concorrer em seus municípios.
Confira o trecho da entrevista:
https://www.youtube.com/watch?v=P3RSq0VOw6A
3
10:16, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O alerta foi divulgado na ultima quinta-feira (12) pela agência estatal KCNA.
Ela sustentou que sofreu abalo moral, psicológico e dano à integridade física em razão do atendimento médico.
No campo eleitoral, esse grupo tem peso estratégico relevante, especialmente em disputas nacionais.
mais notícias
+