24 de novembro de 2023 às 13:23
Na manhã desta sexta-feira, 24 de novembro, em um auditório lotado e ovacionado pela categoria, a nova diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) tomou posse, marcando o retorno de Áureo Cisneiros ao comando do sindicato.
A mesa contou com a presença do presidente da Comissão Eleitoral, Marcos Pereira, do presidente eleito Áureo Cisneiros, do vice-presidente eleito Raimundo Lino, dos deputados Túlio Gadelha (REDE-PE), Luciano Duque (Solidariedade-PE) e Joel da Harpa (PL-PE), do presidente da CUT-PE, Paulo Rocha, e do vereador do Recife, Osmar Ricardo (PT-PE).
Marcos Pereira, presidente da Comissão Eleitoral, iniciou a solenidade e leu o termo de posse para os membros da Chapa 4: "De Volta Pra Luta", vencedores do pleito, que estarão à frente do sindicato durante o triênio 2023-2026.
Áureo Cisneiros, agora empossado como presidente do Sinpol, expressou gratidão pela confiança depositada pela ampla maioria da categoria que o elegeu para liderar o sindicato no próximo triênio. Ele também apelou à união dos policiais para buscar a valorização salarial.
"Hoje, não sou apenas Áureo da Chapa 4, nem represento uma facção específica, somos todos policiais civis e precisamos nos unir para retomar a luta por nossos direitos e pela valorização salarial. Somos a 4ª melhor polícia do Brasil, porém temos o pior salário do país. Buscamos uma estrutura adequada para desempenhar nossas funções com qualidade, juntamente com a valorização salarial", afirmou.
1
2
4
23:32, 16 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
Batizada de Prodotes, a operação desta quinta também tem como objetivo cumprir sete mandados de busca e apreensão em endereços na Grande São Paulo.
Originalmente apresentado em outubro do ano passado, o texto passou os últimos meses em debate entre governo federal e estados.
A cotação abriu próxima da estabilidade, mas passou a despencar após os dados de inflação ao consumidor nos Estados Unidos.
mais notícias
+