Pernambuco, 15 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Adolescente de 13 anos morre após levar choque em cerca de arame farpado no Grande Recife

A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista, mas não resistiu e faleceu na quinta-feira (20).

22 de fevereiro de 2025 às 17:45   - Atualizado às 18:06

Adolescente morre após levar choque em Paulista.

Adolescente morre após levar choque em Paulista. Foto: Arte/Portal de Prefeitura

No Grande Recife, um adolescente de 13 anos morre após levar um choque elétrico em uma cerca de arame farpado localizado no bairro de Mirueira, em Paulista.

Breno Emanuel Severino de Oliveira foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista, no Recife, mas não resistiu e faleceu nesta quinta-feira (20).

O acidente aconteceu quando o pai da vítima estava preparando o almoço para levar os filhos para a escola.

Veja Também

Mão do adolescente

A mãe de Breno está grávida de nove meses e estava na maternidade para dar à luz. Foi quando soube que o filho dela havia sofrido um choque elétrico.

Ela foi para a UPA onde levaram o seu filho, mas já encontrou o menino sem vida. O Instituto de Medicina Legal (IML) recebeu o corpo dele.

De acordo com a Neoenergia, o acidente com o adolescente não tem relação com a rede de distribuição da empresa. Com isso a empresa disse que o acidente ocorreu por conta do rompimento de uma fiação clandestina instalada por pessoas sem autorização.

A Neonergia pretende registrar um Boletim de Ocorrência por conta da expansão da rede irregular de energia.

De acordo com a Polícia Civil, eles registraram o caso como “morte a esclarecer” e instauraram um inquérito para apurar os fatos.

Homem morreu após levar choque em poste

Na manhã desta quarta-feira, 5 de janeiro, o corpo de um homem apareceu boiando próximo ao Colégio Americano Batista, no bairro da Boa Vista, área central do Recife. A identidade da vítima não foi divulgada.

Segundo informações preliminares, o homem estava indo a algum compromisso e passou perto de um poste, onde teria supostamente levado uma descarga elétrica.

Samu atende ocorrência do homem

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu a ocorrência do choque elétrico. Conforme vídeos e fotos compartilhados nas redes sociais, o homem aparece caído na calçada, enquanto pessoas que passavam pela área registraram a cena.

O Corpo de Bombeiros está no local, e equipes da Neoenergia não confirmaram choque como motivo.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:15, 15 Set

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Unidade do Disque Denúncia de Caruaru
Ligação

Disque Denúncia aponta alta de 117% nos registros em Pernambuco; Veja ranking dos casos mais denunciados

De acordo com a instituição, um dos principais fatores para a alta foi a ampliação do funcionamento da central, que passou a atender a população durante 24 horas por dia

"A dor maior é de ter perdido meu amor", escreveu a artista nas redes sociais.
Sinistro

Cantora de forró sobrevive a acidente que matou companheiro no Ceará

Leicyane Morais estava no carro atingido pela colisão com uma carreta em Sobral; nas redes sociais, a artista lamentou a perda.

Ministro do STF, Alexandre de Moraes.
Público

STF confirma transmissão pela internet de sessão sobre Alexandre de Moraes

A Corte também adotou medidas de segurança durante o julgamento, que está previsto para começar às 10h desta terça-feira (15)

mais notícias

+

Newsletter