Pernambuco, 16 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Homem de 37 anos morre afogado na praia de Casa Caiada, em Olinda

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado mas, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem vida na faixa de areia.

Fernanda Diniz

10 de fevereiro de 2025 às 07:45   - Atualizado às 08:11

Homem morto na praia em Olinda.

Homem morto na praia em Olinda. Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos morreu afogado na tarde deste domingo, 9 de fevereiro, na praia de Casa Caiada, em Olinda. O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado por volta das 15h30, mas, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem vida na faixa de areia.

A Polícia Militar assumiu a ocorrência e permaneceu no local até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável pela remoção do corpo. Imagens registradas por moradores mostram o momento em que familiares aguardavam a liberação da vítima.

Outras mortes no fim de semana 

Ruan de 5 anos, teve a morte cerebral confirmada no último sábado, 8 de fevereiro, após ser atingido por um tiro acidental disparado por sua irmã de 7 anos. O caso aconteceu na última quinta-feira (6) em Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco.

A menina manuseava uma espingarda de caça quando o disparo ocorreu. Ruan foi socorrido imediatamente e levado ao hospital local. Em seguida, foi transferido para a base do Samu em Vitória de Santo Antão. De lá, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o transportou de helicóptero até o Hospital da Restauração, no Recife, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:56, 16 Abr

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Limpeza Canal do Fragoso em Olinda
Ação

Governo de Pernambuco inicia ação de limpeza da vegetação no Canal do Fragoso

Em parceria com a Prefeitura Municipal, esses serviços são realizados anualmente, em abril, mês que antecede o período chuvoso

Sport está classificado na Copa do Nordeste.
Leão

Sport garante classificação e liderança do Grupo C da Copa do Nordeste; confira provável adversário

O Leão da Ilha do Retiro não tomou conhecimento do Maranhão e aplicou um sonoro 5 a 0 e está assegurado na próxima fase.

Mano Medeiros e equipe na comunidade Engenho Marimbondo
Conquista

Jaboatão: Regularização fundiária chega ao Engenho Marimbondo e reacende sonho da casa própria

A ação promete garantir segurança jurídica e dignidade para as famílias da comunidade. Ao todo, serão três mil títulos a serem entregues

mais notícias

+

Newsletter