Pernambuco, 27 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Em Paulista, mulher morre eletrocutada ao passar em rua alagada

A mulher perdeu a vida na noite da última quarta-feira, 5 de fevereiro no bairro de Pau Amarelo, no Litoral Norte de Pernambuco.

06 de fevereiro de 2025 às 09:48   - Atualizado às 09:51

Mulher morre eletrocutada no Recife.

Mulher morre eletrocutada no Recife. Fotos: Reprodução/ Rede Social

Na noite da quarta-feira, 5 de fevereiro, uma mulher identificada como Myriam Vitória Amorim, morreu eletrocutada ao tentar passar por rua alagada, segundo testemunhas.

A área alagada era na rua José Geraldo Castro Paes, bairro de Pau Amarelo, na cidade de Paulista, Litoral Norte de Pernambuco.

Conforme informações recebidas, a vítima recebeu uma descarga elétrica vindo de um poste de iluminação pública.

Veja Também

De acordo com o Samu, os profissionais realizaram os primeiros atendimentos, mas, a vítima não resistiu e veio a óbito.

O IML fez a retirada do corpo da mulher no local da tragédia.

Chuvas em Pernambuco

Entretanto, no estado de Pernambuco, três cidades passaram dos 200 milímetros de chuvas acumuladas nas 24 horas contabilizadas até 6h desta quinta-feira, 5 de fevereiro, segundo balanço da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).

Sendo assim, o Recife foi a quarta cidade de Pernambuco com maior total de chuvas.

Segudo o apontamento, recife acumulou 193,2 mm. Logo após, Itapissuma, na RMR, o acumulado foi de 189,1 mm.

Veja onde mais choveu em Pernambuco:

  • Goiana - 234 mm
  • Igarassu - 217,6 mm
  • Abreu e Lima - 201,7 mm
  • Recife - 193,2 mm

  • Itapissuma - 189,1 mm
  • Paulista - 183,01 mm
  • Olinda - 182,99 mm

  • Itambé - 174,95 mm
  • Jaboatão dos Guararapes - 157,34 mm
  • Condado - 156,7 mm

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:09, 27 Mar

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Ministro Silvo Costa Filho junto a Adriana Rocha
Mudança

Ex-candidata ao Senado Adriana Rocha se filia ao Partido Republicanos mirando a Câmara Federal

O anuncio foi feito nesta (27), ao Partido Republicanos do ministro de Lula, Silvio Costa Filho, presidente estadual do partido.

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.
Turismo

Prefeitura de Belo Jardim leva 2500 estudantes à Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

A proposta do projeto é incentivar o acesso à educação, à cultura e à arte por meio de experiências fora da sala de aula.

Governo de Pernambuco faz explosão de rochas para obras do Ramal da Arena.
Detonação

Governo de Pernambuco faz explosão de rochas para obras do Ramal da Arena neste sábado (28)

Uma empresa especializada realizará o serviço, que utilizará 425 quilos de explosivos, 200 quilos a menos do que na última detonação, realizada em 21 de março.

mais notícias

+

Newsletter