Eduardo Moura. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
O vereador Eduardo Moura (Novo) criticou a atuação do Sindicato dos Professores durante seu discurso no plenário da Câmara Municipal do Recife, nesta terça-feira, 20 de maio. O parlamentar questionou a ausência do sindicato diante dos problemas estruturais enfrentados por escolas da rede municipal. (Veja vídeo abaixo)
“Cadê o sindicato dos professores pra resolver o problema nas escolas? Mas quando o assunto é pauta política, aí fazem fila pra discursar. É muita militância e pouca responsabilidade”, escreveu o parlamentar em um post nas suas redes sociais.
Moura também relatou as condições precárias encontradas durante uma visita à uma escola localizada no bairro do Fundão. Segundo ele, a situação é alarmante.
“A sala da fossa sendo esgotada dentro da escola. As crianças estavam tendo aula na mesma sala da fossa. Isso aqui é uma fossa aberta dentro da sala de aula, onde ficam professores e alunos de uma escola no Fundão. Isso aqui é vazamento de água em cima de equipamentos elétricos ligados dentro de uma sala de aula, onde ficam professores e alunos, em uma escola no Fundão”, denunciou.
1
2
3
4
13:45, 14 Set
29
°c
Fonte: OpenWeather
A realização do certame ficará sob a coordenação da Secretaria de Administração (SAD), com participação da Secretaria de Ordem Pública e Segurança (SEOPS), pasta à qual o cargo está vinculado.
Os atendimentos acontecem de segunda-feira a sábado. Para receber os serviços, as pacientes devem apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.
O principal ato da agenda será uma caminhada que terá concentração no Marco Zero e seguirá pelo Bairro do Recife até o Cais da Alfândega, onde será realizado um comício.
mais notícias
+