Carro capotado na BR-232. Foto: Divulgação/PRF
Um carro com cinco ocupantes, entre eles um bebê de sete meses, capotou na sexta-feira, 11 de julho, no quilômetro 37 da BR-232, no sentido Recife, no município de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Sul de Pernambuco. (veja vídeo abaixo)
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atuou na ocorrência junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ao Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), os ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves.
Entre as vítimas, um homem de 67 anos precisou de atendimento mais ágil devido à gravidade das lesões, embora estivesse consciente. Ele foi resgatado por um helicóptero aeromédico até o bairro do Derby, na área central do Recife, de onde seguiu de ambulância para o Hospital da Restauração (HR). Segundo o Samu, o bebê de sete meses também foi levado para a mesma unidade hospitalar.
Outra vítima, uma mulher de 62 anos, foi encaminhada ao Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão. As causas do acidente não foram informadas.
Um motociclista de 22 anos, identificado como João Victor Gomes da Silva, morreu após ser atropelado por uma carreta na noite da sexta-feira, 11 de julho, na BR-101, em frente ao Centro de Treinamento do Náutico, no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife.
Segundo informações, o homem tentou passar por um corredor entre a carreta e um caminhão, mas perdeu o equilíbrio e caiu na rodovia, sendo atropelado pelo veículo de carga logo em seguida. No momento do acidente fatal, estava chovendo no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e, depois de chegar na área, constatou o óbito.
O corpo do motociclista será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.
2
22:47, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+