Dono do Facebook recebe ataques desde que suspendeu a conta do ex-presidente Donald Trump.
27 de setembro de 2024 às 08:14 - Atualizado às 08:53
Mark Zuckerberg. Foto: Divulgação.
Mark Zuckerberg, empresário e fundador do Facebook e Meta Plataforms, contratou o estrategista Brian Baker, do Partido Republicano, para lhe ajudar com sua imagem e melhorar seu relacionamento com a mídia, após diversas críticas sobre política e ataques que vem recebendo após criticar e suspender a conta do ex-presidente Donald Trump (Republicano) na plataforma.
O magnata é frequentemente acusado de favorecer um lado, apesar de frisar que se identifica como "libertário".
Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias
A suspensão da conta de Trump aconteceu após os acontecimentos do dia 6 de janeiro de 2021, o que gerou revolta no ex-presidente e eleitores, que prometeu tomar medidas legais contra Zuckerberg caso voltasse para Casa Branca.
Fontes próximas ao dono do Facebook, afirmaram que ligações entre ele e Trump aconteceram recentemente, e que a tentativa de amenizar a tensão e apaziguar a relação, é evidente.
Em conversa com outros empresários bilionários, Mark havia se arrependimento por contratar funcionários que promoviam agendas esquerdistas.
Causas consideradas partidárias estão sendo afastadas do filantrópico.
3
4
11:50, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Atacante polonês está em fim de contrato e tem ofertas da Europa, Arábia Saudita e MLS, mas prioriza definição política no Barça antes de anunciar próximo passo.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 17h, pela partida de ida da semifinal da Copa do Rei.
Doença tem alta taxa de mortalidade e já causou surtos na Ásia; especialistas monitoram risco durante viagens internacionais.
mais notícias
+