Ex-lutador de UFC nocauteia agressor após ser esfaqueado no peito Foto: Reprodução / Redes Sociais
O ex-lutador de UFC Mariusz Ksiazkiewicz foi esfaqueado na última quarta-feira, 27 de março, enquanto levava o lixo para a coleta seletiva na rua em que mora em Winnipeg, capital da província de Manitoba, no Canadá. Mesmo com o grave ferimento no peito, o atleta polonês de 35 anos reagiu e nocauteou o agressor.
Em 2020, o lutador polonês participou da Contender Series do UFC, e atualmente se prepara para estrear na Global Fight League (GFL), a liga americana de artes marciais mistas, que terá sua primeira temporada em 2025, e conta com grandes nomes do MMA mundial.
Mariusz não sentiu o golpe no exato momento, e só percebeu que foi esfaqueado após ver a mão encharcada de sangue ao tocar o peito. A lesão perfurou um músculo do peito, mas não atingiu nenhum órgão vital, passando a milímetros do coração e dos pulmões.
“Fui dar um passo à frente e meu peito estava queimando. Quando toquei na região, percebi que minha mão ficou encharcada de sangue. Foi aí que percebi que havia sido esfaqueado”, disse ao site Uncrowned.
Segundo o lutador, ele colocou as filhas para dormir e saiu pela porta dos fundos, em direção ao ponto de coleta de lixo. No trajeto, ele foi surpreendido, por um agressor encapuzado que o atacou. Ferido, ele chamou um vizinho para cuidar das filhas e dirigiu sozinho até o hospital.
"Quando cheguei na recepção, me perguntaram do que eu precisava. Respondi: 'Fui esfaqueado no peito. Preciso de ajuda imediatamente'"
Até o momento, o motivo da agressão não foi revelada, mas a polícia local segue investigando o caso. Apesar do susto, o lutador polonês recebeu alta médica horas depois e já retornou aos treinos "contra as ordens do médico". Ele também afirmou que mantém os planos de lutar pela Global Fight League, em junho.
3
10:11, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O alerta foi divulgado na ultima quinta-feira (12) pela agência estatal KCNA.
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
mais notícias
+