Pernambuco, 20 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Lenda do imaginário popular, ator e artista marcial Chuck Norris morre aos 86 anos

Norris foi internado na quarta, 18 de março, na ilha de Kauai, localizada no Havaí (EUA). A causa da morte não foi revelada até então.

Gabriel Alves

20 de março de 2026 às 11:43   - Atualizado às 11:43

Ator Chuck Norris em filme de ação.

Ator Chuck Norris em filme de ação. Foto: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura

Morreu, aos 86 anos, o ator e artista marcial Chuck Norris, após ser hospitalizado. Por meio de suas redes sociais, a família anunciou a partida do astro, que ficou famoso em Hollywood entre os anos 1980 e 1990, por interpretar o vilão de "O Voo do Dragão", de 1972, ao lado do amigo e companheiro Bruce Lee. De acordo com a postagem dos familiares, publicada nesta sexta-feira, 20 de março, o ícone dos filmes de ação veio a óbito na manhã da quinta (19).

Norris foi internado na quarta (18), na ilha de Kauai, localizada no Havaí (EUA). A causa da morte não foi revelada até então.

Veja texto da família

"É com o coração pesado que nossa família compartilha o falecimento repentino do nosso querido Chuck Norris ontem pela manhã. Embora prefiramos manter as circunstâncias em privado, saibam que ele estava cercado por sua família e em paz.

Para o mundo, ele foi um artista marcial, ator e um símbolo de força. Para nós, ele foi um marido dedicado, um pai e avô amoroso, um irmão incrível e o coração da nossa família.

Ele viveu sua vida com fé, propósito e um compromisso inabalável com as pessoas que amava. Por meio de seu trabalho, disciplina e gentileza, inspirou milhões ao redor do mundo e deixou um impacto duradouro em tantas vidas.

Veja Também

Embora nossos corações estejam partidos, somos profundamente gratos pela vida que ele viveu e pelos momentos inesquecíveis que tivemos a bênção de compartilhar com ele. O amor e o apoio que recebeu de fãs ao redor do mundo significaram muito para ele, e nossa família é verdadeiramente grata por isso. Para ele, vocês não eram apenas fãs, eram seus amigos.

Sabemos que muitos de vocês ouviram sobre sua recente hospitalização, e somos verdadeiramente gratos pelas orações e pelo apoio que enviaram a ele.

Enquanto lamentamos essa perda, pedimos gentilmente privacidade para nossa família neste momento.

Obrigado por amá-lo conosco.

Com amor,
Família Norris".

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:18, 20 Mar

Imagem Clima

31

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Tiktoker de 21 anos viraliza ao afirmar que não vai procurar emprego porque "não pediu para nascer"
Decisão

Tiktoker de 21 anos viraliza ao afirmar que não vai procurar emprego porque "não pediu para nascer"

O influenciador Hassan Azteca acredita que seus pais deveriam sustentá-lo financeiramente porque "nasceu sem seu consentimento".

Finlândia é o país mais feliz do mundo
Curiosidade

Finlândia é eleito o país mais feliz do mundo e Brasil fica longe do pódio; Confira

Pesquisadores ranquearam quais países tem a população mais feliz do planeta

Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).
Escassez

Unicef alerta para prejuízos da falta de água em escolas, sobretudo em áreas rurais

Com o avanço no fornecimento de água no ano passado, mais de 100 mil estudantes passaram a acessar esse direito.

mais notícias

+

Newsletter