Brasileira é condenada a prisão. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Linda de Sousa, uma carcereira brasileira que trabalhava na Inglaterra, foi condenada a 15 meses de prisão por ter relações sexuais com um detento em uma penitenciária no país. O caso aconteceu em junho de 2024 e ganhou repercussão após a mulher ser filmada com o preso em áreas do presídio.
De acordo com a imprensa britânica, as imagens foram capturadas entre os dias 26 e 28 de junho. Além disso, uma gravação posterior encontrada na câmera corporal de Linda, fornecida pelo serviço prisional, também registrou um ato sexual com o mesmo preso. Durante o julgamento, a brasileira admitiu ter mantido relações com o homem em mais de uma ocasião.
Linda foi presa no Aeroporto de Heathrow, enquanto tentava embarcar em um voo para a Espanha. A Polícia Metropolitana de Londres informou que investigações adicionais estão sendo conduzidas em relação a dois detentos identificados nos vídeos.
Na sentença, o juiz Martin Edmunds destacou que a conduta de Linda “afetou a reputação do serviço prisional”. Segundo o The Sun, a brasileira cumprirá metade da pena em liberdade.
2
20:13, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
mais notícias
+