Sérgio Oliveira. Foto: Paulo Paiva/SCR e Reprodução/Redes Sociais
Sérgio Oliveira, meia e volante do Sport Club do Recife, destacou nas redes sociais após a última partida contra o Corinthians, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o desejo de se reerguer devido à sequência de derrotas do time.
Seguido de uma maré de azar, o clube pernambucano já acumula quatro derrotas e um empate desde o início da competição. Por consequência, os torcedores estão cobrando posicionamento da diretoria e resultados favoráveis na elite do futebol.
No último sábado, 19 de abril, na Neo Química Arena, o time rubro-negro abriu o placar com um gol de Oliveira aos 45 minutos do primeiro tempo, mas não conseguiu segurar o resultado por muito tempo. Menphis Depay, da equipe paulista, deixou tudo igual um minuto depois, e abriu vantagem para o Timão na segunda etapa. A partida encerrou com vitória do Corinthians por 2 a 1.
O português, fez uma publicação no dia seguinte (20), comemorando o primeiro gol no torneio e falando sobre a má fase do clube no campeonato.
"Feliz pelo primeiro golo no Brasileirão. Os resultados nem sempre refletem o esforço e a entrega que temos em campo, mas seguimos firmes. Mesmo nos momentos mais difíceis, só há um caminho: trabalho e união. É nos desafios que os grandes clubes mostram a sua força. Vamos nos reerguer, juntos!".
De volta para Ilha do Retiro, o Sport tem um novo compromisso em casa. Dessa vez, a equipe rubro-negra encara o Fortaleza, em confronto que acontece, no próximo sábado, 26 de abril, às 20h pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
As vendas de ingressos para a partida se iniciam na terça-feira (22), às 17h, para membros do plano Sócio 87, Patrimonial 87, Patrimonial Rubro-Negro, Remido, Benemérito, Subscritor e Proprietários.
Já na quarta-feira (23), às 8h, iniciam as vendas dos sócios Rubro-Negro. Às 12h, por sua vez, para os sócios Leão. Os sócios Leão de Todos poderão realizar a compra a partir das 14h e às 16h iniciam as vendas para o público geral. Não haverá venda física nas bilheterias da Ilha do Retiro. Os portões serão abertos às 17h30. Os ingressos podem ser comprados no site oficial do clube, clicando aqui.
2
23:06, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
A Confederação Brasileira de Futebol ampliou a quantidade de participantes, porém, com uma média por estados e detalhou o modelo da competição.
Clube mandante define política de preços para semifinal nos Aflitos, decisão gera contestação do Sport e intervenção da Justiça.
mais notícias
+