Pepa, técnico do Sport. Foto: Reprodução/Youtube
Após a derrotado Sport por 1 a 0 diante do Bragantino, na Ilha do Retiro, o técnico Pepa concedeu entrevista coletiva e falou com firmeza sobre a sequência negativa do time na Série A do Campeonato Brasileiro 2025.
Mesmo pressionado pela torcida, que gritou “burro” nas arquibancadas, o treinador garantiu que acredita na recuperação da equipe.
Pepa reconheceu o mau desempenho, mas pediu calma e reforçou que o campeonato ainda está no início.
“TNão tenho o que falar dos atletas em relação à entrega, mas a precipitação, a ansiedade, faz parte do futebol. O Bragantino, por exemplo, é uma equipe tranquila, experiente, então temos que ter calma e saber lidar com o momento. Ninguém é rebaixado na quarta rodada de um campeonato”, declarou o treinador português.
O Bragantino venceu por 1 a 0 a equipe leonina na noite desta quarta-feira, 16 de abril, pela quarta rodada da competição. O gol da partida foi marcado pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba.
Com o resultado negativo, o Sport acumulou a terceira derrota consecutiva e permanece sem vencer no Brasileirão. Esse é o sexto jogo consecutivo do Leão sem vencer.
A equipe soma apenas um ponto em quatro jogos, sendo assim, está na lanterna da tabela. A sequência ruim provocou uma forte reação da torcida, que perdeu a paciência e protestou durante e ao fim da partida.
O técnico português Pepa virou o principal alvo da revolta rubro-negra. A torcida entoou gritos de "burro". A insatisfação já vinha crescendo desde o segundo tempo, quando Pepa sacou o atacante Barletta, um dos melhores em campo, para colocar Gustavo Maia. A substituição desagradou os torcedores, que vaiaram a decisão ainda durante o andamento da partida.
O próximo compromisso do Sport será fora de casa, no sábado, dia 19 de abril, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
3
07:01, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
A Confederação Brasileira de Futebol ampliou a quantidade de participantes, porém, com uma média por estados e detalhou o modelo da competição.
Clube mandante define política de preços para semifinal nos Aflitos, decisão gera contestação do Sport e intervenção da Justiça.
mais notícias
+