08 de março de 2025 às 18:52 - Atualizado às 18:52
Partida entre Sport e Santa Cruz Foto: Rafael Vieira/ FPF
Sport venceu o Santa Cruz neste sábado, 8 de março, e abriu vantagem na disputa por uma vaga na final do Campeonato Pernambucano.
Na ilha do Retiro, o Leão bateu a Cobra Coral por 2x0, marcados pelos portugueses Gonçalo Paciência e João Silva, um em cada tempo.
Com isso, o rubro negro pode perder por até 1x0 no Arruda, no próximo sábado (15), que ainda se classifica para a grande final. 2x0 para o tricolor leva o jogo para os pênaltis.
1
2
3
13:48, 16 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
O único gol foi marcado por Fabricio Domíngues, aproveitando o rebote da finalização de Gustavo Maia, já no segundo tempo.
Além disso, toda operação será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.
Segundo a corporação, foram apreendidos barrotes, facas, explosivos, pedaços de ferro, diversos produtos falsificados como camisas, bermudas e copos personalizados.
mais notícias
+