Policiais militares. Foto: Divulgação/ PMPE
A Polícia Militar de Pernambuco lançará 744 policiais militares para garantir a segurança na partida, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, entre Sport e Flamengo, que acontece neste sábado, 15 de novembro, às 18h30, na Arena Pernambuco.
A área interna do estádio contará com 181 policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) e da Companhia Independe de Policiamento com Cães (CIPCães).
Sob o comando do 20º BPM, a área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 563 policiais que farão a segurança dos torcedores.
Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos. Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Comando e Controle Estadual (CICCE).
Nos últimos confrontos entre Sport e Flamengo, o retrospecto é favorável ao time carioca. Em 1º de novembro, pelo Brasileirão, o Mengão venceu por 3 e 0, com dois gols de Bruno Henrique e um de Arrascaeta, mostrando amplo domínio.
Nos últimos oito encontros, o Flamengo permanece invicto, com sete vitórias e um empate, enquanto o Sport não vence há três jogos em casa, somando um empate e duas derrotas.
Para o duelo, o técnico interino César Lucena lida com baixas importantes. João Silva, Hereda e Pedro Augusto seguem em recuperação no departamento médico, enquanto Zé Lucas está a serviço da Seleção Brasileira Sub-17. Derik Lacerda também não participa da rodada após ter sido afastado por indisciplina.
No Flamengo, Filipe Luís monta a equipe sem diversos convocados na data FIFA, entre eles Arrascaeta, Viña, Varela, Alex Sandro, Danilo, Carrascal e Plata. O departamento médico também limita opções, já que Pedro, Léo Ortiz, Allan e Jorginho seguem em tratamento.
O duelo entre Sport e Flamengo terá transmissão exclusiva pelo streaming da Amazon Prime Video, mas também podem acompanhar a narração ao vivo do confronto pela Rádio Jornal, no YouTube, ou sintonizando no 90.3 FM.
2
4
14:17, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
A Confederação Brasileira de Futebol ampliou a quantidade de participantes, porém, com uma média por estados e detalhou o modelo da competição.
Clube mandante define política de preços para semifinal nos Aflitos, decisão gera contestação do Sport e intervenção da Justiça.
mais notícias
+