Hereda avalia momento do Sport: 'Sabemos da qualidade do elenco, mas não foi suficiente'. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nesta quarta-feira, 18 de junho, o lateral direito do Sport, Hereda, concedeu entrevista coletiva e tratou sobre o assunto que mais tem se falado nas últimas semanas: A mudança na comissão técnica do Leão e os próximos passos para corrigir os erros da equipe no Campeonato Brasileiro da Série A.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
Atualmente, o time pernambucano vive um momento delicado, com muitas mudanças, contratações e demissões, e ainda sem vitórias no Brasileirão, ocupando a última posição da tabela. O atleta comentou sobre a chegada do novo técnico Daniel Paulista, que veio do Remo para assumir o comando do Sport no lugar de António Oliveira, e destacou sua experiência anterior com o treinador durante a passagem pelo CRB.
"Trabalhei com ele no CRB, sei o jeito dele de jogar, da comissão também. Sei que ele é um cara muito trabalhador. E essa primeira semana nossa tá sendo mais de adaptação, né? Entender a metodologia de trabalho dele, trabalhar bastante, porque a gente sabe que tem um longo trabalho pela frente aí pra tá no termo ideal, né? Na parte física, mental também. E aprimorar o máximo possível pra gente chegar nos jogos e corresponder bem", disse o lateral.
Com a paralisação do campeonato por causa da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, a equipe rubro-negra ganhou uma oportunidade para reorganizar sua trajetória na temporada e focar na busca por uma recuperação nos resultados.
"Essa parada, querendo ou não, foi muito boa pra nós, principalmente por tudo. Eu acho que dá tempo pra gente trabalhar, pra gente rever algumas coisas que precisam melhorar, né. Acho que tudo aquilo que a gente vinha fazendo não foi o suficiente", frisou Hereda.
Na elite do futebol, o Sport acumula oito derrotas, três empates e ainda não venceu em 11 rodadas, somando apenas três pontos e ocupando a lanterna da tabela.
"A gente sabe que tem que se dedicar, dar o máximo, porque não vai ser fácil a caminhada nossa pela frente. Mas a gente sabe também da qualidade da nossa equipe, sabe que é possível reverter essa situação, principalmente com muito trabalho e concentração", encerrou.
2
18:23, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
A Confederação Brasileira de Futebol ampliou a quantidade de participantes, porém, com uma média por estados e detalhou o modelo da competição.
Clube mandante define política de preços para semifinal nos Aflitos, decisão gera contestação do Sport e intervenção da Justiça.
mais notícias
+