Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Santa Cruz e Defensa y Justicia anunciam amistoso no Arruda após Vitória Cup cancelar partida

Em nota conjunta, os dois clubes esclareceram que não participaram da decisão de cancelar a partida no local inicialmente previsto.

Ricardo Lélis

08 de janeiro de 2026 às 08:07   - Atualizado às 08:07

Estádio do Arruda.

Estádio do Arruda. (Foto: Reprodução)

O Santa Cruz e o Club Social y Deportivo Defensa y Justicia confirmaram a realização do amistoso internacional marcado para esta quinta-feira, 8 de janeiro, apesar do cancelamento do jogo na Arena Pernambuco pela organização da Vitória Cup.

Em nota conjunta, os dois clubes esclareceram que não participaram da decisão de cancelar a partida no local inicialmente previsto. Segundo o comunicado, Santa Cruz e Defensa y Justicia cumpriram, dentro do prazo, todas as exigências contratuais estabelecidas pela Vitória Cup para a realização do amistoso.

A partida acontece nesta quinta-feira (8), às 16h. O jogo será disputado sem a presença de público, mas contará com transmissão ao vivo pela TV Coral e cobertura da imprensa.

Segundo a Vitória Cup, a razão do cancelamento se deu por contra de entraves comerciais, impossibilitando o evento. A organização informou que os valores dos ingressos vendidos serão estornados em até 10 dias úteis.

Mais cedo, a Arena Pernambuco havia anunciado a suspensão do jogo, também citando problemas de acordos comerciais.

Veja Também

Confira nota:

O Santa Cruz FC e o Club Social y Desportivo Defesa y Justicia informam: diante do comunicado da Vitória Cup cancelando o amistoso programado para esta quinta-feira (8/1), na Arena Pernambuco, esclarecem que os dois clubes não participaram desta decisão.

Santa Cruz e Defensa y Justicia cumpriram, dentro do prazo, todas as exigências e ações estabelecidas em contrato pela Vitória Cup para a Realização do amistoso internacional.

Em virtude do exposto, e o fato de ambas as equipes estarem em preparação para próxima temporada, os dois clubes irão cumprir o compromisso esportivo assumido com a realização do amistoso no Estádio do Arruda.

O jogo será nesta quinta-feira (8/1), às 16h, sem a presença do público, mas com transmissão ao vivo éla TV Coral e a presença da imprensa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

03:56, 13 Fev

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Náutico x Santa Cruz pela Semifinal do Campeonato Pernambucano 2026
Campeonato Pernambucano

Paulo Sérgio volta a marcar em clássicos e Náutico larga na frente contra o Santa Cruz

O camisa 9 do Timbu marcou o gol da vitória alvirrubra ainda no primeiro tempo, após jogada iniciada em bola parada.

Clássico das Emoções acontece nesta quarta-feira (11).
Semifinal

Santa Cruz x Náutico: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 11 de fevereiro, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela partida de ida das semifinais do Pernambucano.

Estádio do Arruda passará por reformas pós Carnaval.
SAF

CEO do Santa Cruz pede desculpas pela situação do Arruda e garante reformas; saiba quando

Dirigente reconhece problemas estruturais no estádio, explica mudança para a Arena de Pernambuco e projeta intervenções com avanço da SAF.

mais notícias

+

Newsletter