Pernambuco, 27 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vídeo: Douglas Santos, ex-Náutico, revela gratidão a Kuki após vitória do Brasil; 'ele me lapidou'

O lateral, que hoje joga pelo Zenit, da Rússia, participou no primeiro gol da Seleção, marcado por Estevão, e permaneceu em campo por mais de 90 minutos.

Ricardo Lélis

05 de setembro de 2025 às 19:26   - Atualizado às 19:26

Douglas Santos recebe camisa do Náutico de Kuki.

Douglas Santos recebe camisa do Náutico de Kuki. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Revelado nas categorias de base do Náutico, o lateral Douglas Santos falou sobre suas origens após se destacar na vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Chile, na noite da quinta-feira, 4 de setembro, no Maracanã, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Atualmente defendendo o Zenit, da Rússia, Douglas participou no primeiro gol da Seleção, marcado por Estevão, e permaneceu em campo por mais de 90 minutos.

O jogador, em entrevista a Maciel Junior, da CBN Recife, demonstrou gratidão a Kuki, ídolo alvirrubro e membro da comissão técnica do Náutico em 2012, quando ele foi revelado.

“Sou muito grato a Kuki. Ele que teve total percentual na minha ida ao profissional do Náutico. Ele que me lapidou, junto com os treinadores que passaram lá, então, sou muito grato. A gente tem uma amizade incrível”, afirmou.

Assista o vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

22:09, 27 Out

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Náutico vive momento difícil na Série B e terá duelo direto contra o Z-4.
Situação

Náutico leva goleada do Juventude, vê risco de rebaixamento aumentar e enfrenta o Avaí em decisão na Série B

Após goleada para o Juventude, Timbu encara concorrente direto nos Aflitos e tenta afastar o risco de queda para a Série C.

Náutico pode zerar chances de rebaixamento contra Juventude.
Alvirrubro

Náutico tem 6,2% de chance de rebaixamento na Série B, aponta UFMG

Timbu tem 43 pontos e tenta ampliar a distância para a zona de rebaixamento nas últimas quatro rodadas da competição.

Pernambucanos são os clubes que mais devem entre os 20 da Série B.
Débitos

Sport e Náutico lideram dívidas da Série B e enfrentam problemas financeiros; veja valores

Leão tem o maior endividamento da Segunda Divisão, enquanto o Timbu aparece na segunda posição; clubes também registraram pendências financeiras.

mais notícias

+

Newsletter