Goleiro Weverton, do Palmeiras, em jogo contra a equipe do Sport, no Estádio Ilha do Retiro. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Após a partida entre Sport e Palmeiras que ocorreu no domingo, 6 de abril, às 18h30 na Ilha do Retiro, válida pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o goleiro do Verdão, Weverton Pereira, através das redes sociais do clube se manifestou e deu a sua opinião sobre o duelo.
O resultado da rodada foi favorável para o time paulista, que venceu por 2 a 1, garantindo três pontos fora de casa.
Aos 30 minutos, Flaco López, sofreu penalidade e garantiu a vantagem. Cinco minutos depois, Barletta deixa tudo igual na Ilha. Quando aos 43, é cobrado mais um pênalti polêmico, cobrado por Piquerez.
Ao ser questionado sobre a partida, o camisa 21, comentou sobre a importância do apoio da torcida e da vitória, além de fazer algumas críticas quanto à infraestrutura do Estádio Adelmar da Costa Carvalho.
"A gente se sente muito bem representado. A gente viu ali que os torcedores lotaram ali, esgotaram todos os ingressos, cantaram até o fim. Foi um jogo muito difícil. Campo ruim, iluminação ruim, adversário muito forte. A gente vai ver esse Campeonato Brasileiro em um nível muito forte, com equipes muito competitivas. E acho que somar esses três pontos fora de casa pra gente é fundamental. Vamos seguir firme aí no nosso trabalho".
Na noite deste domingo, 6 de abril, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as imagens e o áudio da comunicação entre o árbitro de campo e os responsáveis pelo VAR, após a marcação de um pênalti polêmico que garantiu a vitória do Palmeiras sobre o Sport por 2x1.
O jogo, válido pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, aconteceu sob protestos da torcida rubro-negra, que questionou a decisão da arbitragem.
No vídeo divulgado, o árbitro de vídeo Rodrigo Nunes de Sá conduz a análise do lance ao lado de Diogo Carvalho Silva. Durante a revisão, Rodrigo Sá descreve o que vê nas imagens, tentando justificar a marcação.
“Ele vai tocar na bola, mas não muda a trajetória da bola”, afirma o árbitro de vídeo.
3
4
13:46, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 19h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.
O Estrela Solitária estava negociando com um atleta argentino, mas as tratativas não seguiram. Agora, a joia rubro-negra é prioridade.
mais notícias
+