Pernambuco, 29 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Papa Francisco apresenta "leve melhora" e retoma trabalhos, diz boletim médico

Segundo o documento, o monitoramento da leve insuficiência renal não é preocupante e a oxigenoterapia continua, embora com fluxo e percentual de oxigênio ligeiramente reduzidos.

Ricardo Lélis

24 de fevereiro de 2025 às 18:04   - Atualizado às 18:04

Papa Francisco.

Papa Francisco. Foto: Divulgação/Vaticano Media

Boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, publicado pela Sala de Imprensa da Santa Sé atualizou as condições de saúde do Papa Francisco.

Segundo o documento, não se verificaram episódios de crise respiratória asmática e alguns exames laboratoriais apresentaram melhora.

O monitoramento da leve insuficiência renal não é preocupante e a oxigenoterapia continua, embora com fluxo e percentual de oxigênio ligeiramente reduzidos.

Os médicos, considerando a complexidade do quadro clínico, por precaução não desfazem o prognóstico. Pela manhã, ele recebeu a Eucaristia e, à tarde, retomou suas atividades de trabalho.

À noite, telefonou para o pároco da Paróquia de Gaza para expressar sua proximidade paterna. O Papa Francisco agradeceu a todo o povo de Deus que nestes dias se reuniu para rezar por sua saúde.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:13, 29 Mar

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Isaac Silva é Pastor auxiliar na Assembleia de Deus em Recife (IEADPE)
IEADPE

Pastor da Assembleia de Deus de Pernambuco convoca fiéis ao voto consciente: "Omissão é pecado"

Em declaração contundente nas redes sociais, líder da IEADPE associa crise política à ausência da igreja e prega influência de valores bíblicos.

Parque não é negócio
Contraste

"Parque não é negócio": Arte e denúncia expõem as feridas da gestão privada no Recife

Projeto "Viva sem concessão" revela como publicidade massiva, vigilância facial e elitização do comércio sufocam a vocação pública do Parque da Jaqueira.

Vó da Pomba.
Luto

Morre a influenciadora Amalia Thereza, conhecida como "Vó da Pomba", aos 96 anos

A morte foi comunicada no perfil da idosa, que acumulava mais de 1 milhão de seguidores.

mais notícias

+

Newsletter