O goleiro foi o grande destaque contra o Palmeiras, onde garantiu o empate dentro do Allianz Parque. No entanto, deve ficar de fora do duelo contra os pernambucanos.
Thiago Couto em campo com a camisa do Sport. Foto: Paulo Paiva / Sport Recife
Neste domingo, 23 de novembro, Sport e Vitória se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão baiano tenta a liberação do goleiro Thiago Couto, que tem vínculo com o time pernambucano, porém, esbarra em uma multa de R$ 1.5 milhão.
Segundo o portal 'GE', a equipe baiano chegou a negociar com o Sport uma possibilidade do arqueiro entrar em campo, porém, até o momento, não está tendo sucesso.
Até este momento, o Leão da Ilha do Retiro não tem nenhuma intenção de permitir com que Thiago Couto entre em campo, pois, Gabriel Vasconcelos, do Vitória e que está cedido a equipe, está suspenso.
Desta forma, a única forma de Thiago entrar em campo é se o Vitória realizar um pagamento de R$ 1.5 milhão. Este valor pode ser depositado em até cinco dias após a realização da partida.
Caso não entre em campo, o goleiro titular do Vitória deve ser Yuri Sena, que é o quarto arqueiro da equipe.
Pelo lado rubro-negro, Caíque França está de volta ao gol do Sport. A última partida do goleiro foi, justamente, contra o Vitória, no primeiro turno.
O Sport Club do Recife está rebaixado para a Série B de 2026. Isso não é novidade, porém, o clube pode receber um novo patrocinador, justamente por ter caído de maneira antecipada para a segundona.
No início do ano, antes do Brasileirão dar o pontapé inicial, a CataflamPro, medicação usada para tratar dores e inflamações, anunciou que iria patrocinar a primeira equipe rebaixada para a Série B.
Pois, segundo eles, seria o remédio perfeito. O slogam foi "Caiu? Doeu? CataflamPro!"
Desta forma, se seguir com o que foi apresentado pelo comercial, o Leão da Ilha do Retiro deve receber o patrocínio para 2026.
Segundo o portal Poder360, tanto o clube quanto a marca foram procuradas, porém não retornaram o contato.
3
4
12:05, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Da estreia de Pelé e Garrincha à inovação tática do 4-2-4, veja os fatos que consagraram a Seleção Brasileira na Suécia.
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
mais notícias
+