Vini Jr. Vini Jr.
Favorito a ganhar a Bola de Ouro, Vini Jr se tornou alvo de propostas astronômicas, principalmente de clubes da Arábia Saudita. A mais recente foi do Al-Ahli, que quer tirá-lo do Real Madrid prometendo uma salário no valor correspondente a R$ 6 bilhões, por um contrato de cinco anos.
Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular
Esse valor é 13 vezes maior que o salário que ganha jogando no clube merengue. Por ano, Vini ganharia R$1,2 bilhão por ano para defender o Al-Ahli, por dia, o valor é ainda mais assustador, já que ele embolsaria a cada 24h a bagatela de R3,3 milhões.
Segundo informações do site The Athletic, o fundo que investe no clube saudita procurou os representantes do atleta para apresentar a proposta, que o transformaria no embaixador do Mundial da Arábia Saudita e no atleta mais bem pago do mundo.
Para que a negociação realmente aconteça, será preciso desembolsar muito mais dinheiro, isso porque o valor da multa rescisória de Vinicius Jr é de 1 bilhão de euros. Além disso, o jogador não parece demonstrar muito interesse, já que 'no Campeonato Espanhol, ele teria chances de conquistar a Bola de Ouro e vive o melhor momento da carreira até agora.'
4
10:36, 07 Mar
27
°c
Fonte: OpenWeather
Dobradinha da equipe alemã marca o início da nova era da Fórmula 1 enquanto Verstappen larga do fundo do grid.
O goleiro Bruno Fernandes foi condenado, em 2013, a 23 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da ex-namorada Eliza Samudio.
Atacante de 23 anos relembra origem humilde, trabalho na construção civil e se emociona ao realizar sonho de defender o clube do coração.
mais notícias
+