O registro começou a ganhar ainda mais notoriedade depois que um membro da Jovem do Leão afirmou que a uniformizada vai se vingar dos rivais tricolores.
Torcedor do Santa Cruz tem roupas arrancas por rivais e vídeo viraliza após ameaças da Jovem do Leão Foto: Reprodução / Redes Sociais
Os conflitos entre as uniformizadas do Sport e do Santa Cruz está cada vez mais inflamado. Após um áudio começar a circular afirmando que a Torcida Jovem do Leão irá "se vingar" dos torcedores do Santa Cruz envolvidos no espancamento e estupro do presidente da organizada rubro-negra, viralizou um vídeo onde um torcedor do time tricolor aparece tendo suas roupas arrancadas do corpo.
Apesar do vídeo viralizar apenas nesta terça-feira, 4 de janeiro, segundo relatos de torcedores, o momento foi registrado no dia do clássico entre os times, no sábado, 1° de fevereiro.
O clima na capital recifense ainda está tenso após os conflitos recentes entre torcidas organizadas do Sport e do Santa Cruz. Agora, começou a circular um áudio onde um membro da uniformizada rubro-negra afirma que os rivais envolvidos no espancamento e estupro do presidente da Jovem do Leão "pagarão com covardia".
"Eu não estou falando da barrotada, não, irmão. A barrotada ele tava ali pra dar ou pra receber. A gente sabe que, quando o cara cai, vai pisar na cabeça, dar barrotada, querer matar o cara. Tá todo mundo revoltado, irmão. Esse cara vai pagar, e vai ser com covardia."
No áudio, o membro da Jovem afirma que apesar de João Vitor sofrer agressões, o que teria gerado revolta nos integrantes seria o estupro sofrido por ele.
"Ninguém tá revoltado porque João Vitor apanhou, não, irmão. A turma tá revoltada porque enfiaram o bagulho no c*, isso não é coisa de homem, não, não é coisa de torcida, não. A turma se revoltou foi com isso, irmão. O ódio dos caras é esse. Quando foi que você viu alguém enfiar negócio em alguém? A não ser quando a turma pega um tarado"
2
22:11, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+