Pernambuco, 17 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Membro da Jovem do Leão promete vingança após presidente ser estuprado por rivais

Um membro da uniformizada rubro-negra afirma que os rivais envolvidos no espancamento e estupro do presidente da Jovem do Leão "pagarão com covardia".

Cami Cardoso

04 de fevereiro de 2025 às 14:42   - Atualizado às 16:05

Presidente da Jovem do Leão

Presidente da Jovem do Leão Foto: Reprodução

O clima na capital recifense ainda está tenso após os conflitos recentes entre torcidas organizadas do Sport e do Santa Cruz. Agora, começou a circular um áudio onde um membro da uniformizada rubro-negra afirma que os rivais envolvidos no espancamento e estupro do presidente da Jovem do Leão "pagarão com covardia".

"Eu não estou falando da barrotada, não, irmão. A barrotada ele tava ali pra dar ou pra receber. A gente sabe que, quando o cara cai, vai pisar na cabeça, dar barrotada, querer matar o cara. Tá todo mundo revoltado, irmão. Esse cara vai pagar, e vai ser com covardia."

No áudio, o membro da Jovem afirma que apesar de João Vitor sofrer agressões, o que teria gerado revolta nos integrantes seria o estupro sofrido por ele.

Veja Também

"Ninguém tá revoltado porque João Vitor apanhou, não, irmão. A turma tá revoltada porque enfiaram o bagulho no c*, isso não é coisa de homem, não, não é coisa de torcida, não. A turma se revoltou foi com isso, irmão. O ódio dos caras é esse. Quando foi que você viu alguém enfiar negócio em alguém? A não ser quando a turma pega um tarado"

A ameaça também trouxe a tona alguns relatos de torcedores do Santa Cruz sendo "caçados" por membros da Torcida Jovem do Leão.

Confira o vídeo

Presidente da Jovem

Membros da principal torcida organizada do Santa Cruz, a Explosão Coral, lincharam o presidente da principal organizada do Sport, a Jovem do Leão, neste sábado, 1° de fevereiro, no bairro da Madalena, no Recife.

No vídeo, o homem, identificado com João Vitor, aparece despido enquanto um grupo de membros da torcida rival o agridem com barras de ferro e toras de madeira. Em um momento, é possível ver um homem forçando uma barrada de ferro contra o anus da vítima. 

Integrantes da Explosão Coral, principal organizada do Santa Cruz, estupraram e espancaram João Vitor Soares da Silva, de 27 anos, presidente da torcida organizada Jovem do Leão."

O ataque aconteceu neste sábado, 1º de fevereiro, poucas horas antes do Clássico das Multidões entre Sport e Santa Cruz, no estádio do Arruda, pelo campeonato pernambucano.” Imagens que circulam nas redes sociais mostram João Vitor despido enquanto é espancado com uso de vários objetos. Em um momento do vídeo, um dos agressores pressiona uma barra de ferro contra o ânus da vítima.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:38, 17 Abr

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Náutico terá chance de recuperação na Série B.
Histórico

Náutico x São Bernardo: duelo tem histórico favorável ao Timbu; confira

O Timbu terá os paulistas pela frente, pela quinta rodada da Série B e pode se recuperar após derrota em clássico.

Thiago Carpini se complica com o Fortaleza.
Situação

Thiago Carpini se complica no Fortaleza após empate contra o América-RN pela Copa do Nordeste

O Leão do Pici vem passando por um momento instável na temporada. O clube corre forte risco de ficar fora da eliminatória do Nordestão.

Barletta vive grande momento com a camisa do Sport.
Momento

Chrystian Barletta vive boa fase e assume protagonismo dentro do Sport

Nas últimas quatro partidas, o camisa 30 do Leão marcou quatro gols, se consolidando como peça-chave para temporada.

mais notícias

+

Newsletter