07 de fevereiro de 2024 às 16:41
O técnico do Santa Cruz, Itamar Schülle, conversou em coletiva de imprensa sobre o jogo contra o Petrolina.
Nesta terça-feira (6), a equipe Tricolor foi até o Sertão enfrentar o Petrolina, pela sexta rodada do pernambucano, e venceu time por 2x1.
Questionado sobre a pausa que vai haver na competição por causa do carnaval, Itamar disse que os trabalhos continuarão normalmente.
"Nós sabemos que tem o carnaval, né?! E todos nós vamos participar do bloco trabalho contínuo. Então, esse bloco, nós vamos está todo mundo participando diariamente e nos preparando da melhor forma possível", declarou o técnico.
O comandante também falou sobre o rendimento de sua equipe durante o segundo tempo, onde normalmente há uma baixa.
"Eu sempro peço a Deus que me me dê sabedoria para fazer as mudanças que as vezes são necessárias e sabedoria para orientar os atletas".
Outro ponto conversado na coletiva foi sobre alguns lances polêmicos que aconteceram nos últimos jogos da Cobra Coral.
Contra o Náutico, a diretoria comentou sobre um gol que deveria ser invalidado, pois a bola teria tocado na mão do jogador do time.
Já contra o Porto, houve um gol do Santa que foi anulado por impendimento. Entretanto, no lance em questão, o jogador que estaria impedido, não participa da jogada do gol.
Agora, contra o Petrolina, o árbitro Fifa, Rodrigo José Pereira de Lima, marcou um penâlti duvidoso para o time do Sertão.
Após estes acontecimentos, o gerente de Futebol do Santa Cruz, Francisco Sales, falou sobre a arbitragem do jogo de ontem, 6, e de sua preocupação em relação ao nível de arbitragem do campeonato pernambucano.
"Um árbitro Fifa [Rodrigo José Pereira de Lima] tido como o melhor, mas é de se questionar esse melhor dele, a qualidade dele".
"O que o árbitro fez hoje, um árbitro Fifa, não pode acontecer. É de uma amadorismo que não pode acontecer".
1
2
3
4
23:56, 18 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
O clube enfrentará cinco competições em 2025: Campeonato Cearense, Nordestão, Copa do Brasil, Série A e Libertadores.
Segundo o portal BNews, Léo estaria enfrentando complicações decorrentes de um quadro de trombose.
O treinador do Al-Hilal afirmou que o craque não tem conseguido acompanhar o ritmo da equipe por conta das últimas lesões sofridas.
mais notícias
+